Capítulo 9

911 124 6
                                    

Inglaterra - Londres

Rebecca

Voltei naquela noite com um sorriso nos lábios e quase atropelei um motociclista por falta de atenção no trânsito.

Quando voltei pra casa tive uma surpresa ao ver minha mãe e meu pai sentados tomando café em meu sofá.

- olá? O que fazem aqui tão tarde? - digo adentrando o apartamento e indo até eles.

- oi filha, estávamos te esperando e não é muito tarde - minha mãe disse vindo me abraçar.

E sim, era tarde, pouco mais de meia  noite e eles estavam em minha casa.

- sabemos que sim então não vamos discutir, e eu sei que deve ter uma razão para vim a minha casa tão tarde, não é mesmo? - digo ironicamente fitando os dois um por um.

- você é muito esperta - meu pai rir batendo palmas - sim, temos uma razão e garanto que não irá gosta.

Olho para minha mãe e ela está com uma careta em seu rosto, me seguro para não rir pois sei que levarei uma bronca da mesma.

- e qual seria essa razão não muito boa? - me sento ao lado de meu pai deitando minha cabeça em seu ombro e relaxando, logo após minha mãe vem e senta ao meu lado pegando uma de minhas mãos.

- queremos uma nora - os dois falam juntos.

Abro meus olhos rapidamente encarando ambos, os dois parecem que não estão brincando comigo e até estão super sérios o que não é normal. Geralmente meus pais são brincalhões  e com caras mais alegres e festivas, mas quando estão falando de algo sério eles fecham a cara e só abrem um sorriso quando o assunto acaba.

- estão brincando né? - pergunto já sabendo a resposta.

- não - os dois retornam a dizer juntos, quando isso começa posso dizer que o assunto é realmente sério.

- deixa eu ver se entende, vocês querem uma nora? - eles assentem de forma sincronizada.

Só um detalhe que esqueci de mencionar, minha família sabe que gosto de mulheres e não são preconceituosos, eles mesmo dizem que não importa se for homem ou mulher, só querem que eu seja feliz com quem quer que seja.
Mas o que é surpreendente é que todas as mulheres que eu apresentei eles não gostaram de nenhuma, por isso ainda estou solteira.

Isso me faz lembrar da Freen, me declarei a ela e nem sei se isso realmente é amor ou apenas me sinto atraída por achar ela muito, mais muito bonita.

- por que está sorrindo? - me assusto com a pergunta repentina de meu pai e seu toque em minha bochecha.

- não estou sorrindo, quem disse isso? - sinto minhas bochechas queimarem e abaixo meu rosto para nenhum ver o rombo que se formou em minhas bochechas.

Minha mãe iria me contar algo, mas meu celular começa a tocar freneticamente dentro de minha bolsa.

- só um minuto - peço me levantando e indo até onde minha bolsa estar vendo o nome de Yuki brilhar na tela.

O que será que ela quer a essa hora? Acabei de sair de sua casa.

- Alô, Yu...

Babe - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora