Capítulo 26

584 97 3
                                    

Inglaterra - Londres | 07:00PM

Freen

Ontem a noite acabei pegando no sono enquanto esperava Rebecca voltar, acho que meu corpo estava bastante cansado.

Hoje acordei sentindo um calor atrás de mim e quando virei vi Rebecca dormindo igual um bebê.
Acharia fofo se não estivesse chateada com ela, sinto que Rebecca está me escondendo alguma coisa e não quer me contar.

Me viro pra ela e encaro seu lindo rosto angelical. Rebecca é linda, faz meu coração acelerar verdadeiramente.

Sorri ao ver minha namorada dormindo ao meu lado, sentindo-me feliz por ter alguém tão especial ao meu lado. Eu cuidadosamente afago os cabelo de Becky, admirando sua beleza enquanto a respiração tranquila dela a acalma.

- o que você esconde, meu amor?

Toco o rosto da minha amada esperando uma resposta que não vem.
Rebecca ainda dorme, mas vai abrindo os olhos a cada toque que faço em seu rosto.

Sorrio ao ver minha namorada despertando lentamente, continuo a fazer carinho em seu rosto até que ela acorde completamente.

- bom dia amor.

Mesmo estando um pouco chateada com Rebecca, ainda não deixo de amá-la.

- bom dia.

Rebecca se inclina e captura meus lábios com os seus em um beijo calmo carregado de amor e afeto.

- Becky, que horas você chegou ontem?

Decido perguntar pois ontem como eu estava bastante cansada fui dormir e não vi Rebecca chegar.

Vejo Rebecca franze a testa levemente.

- ah, eu cheguei um pouco tarde ontem. Eu e meu primo acabamos indo até a casa dos meus pais e fica um pouco distante da cidade então cheguei tarde.

Isso parece mais uma desculpa do que a verdade. Rebecca acaricia meu rosto abraçando mais ainda minha cintura.

- isso é verdade?

- sim... aliáis, a partir de hoje você e o Rael vão andar com pelo menos dois seguranças, tá?

Fico surpresa com sua declaração repentina. Meu coração dispara, mas logo ele vai voltando aos batimentos normais.
Olho para Rebecca tentando entender o motivo dessa decisão.

- dois seguranças? Mas por quê, Becky? Eu não entendo... Eu sinto que algo está acontecendo, que você está escondendo algo de mim. Por favor, me conte o que está acontecendo. Eu estou preocupada.

Eu tento não transparecer minha ansiedade nem desconfiança nessas palavras, mas Rebecca percebe.

Rebecca olha nos meus olhos percebendo a intensidade de minhas  emoções. Sinto um aperto no peito, temendo que minhas suspeitas sejam confirmadas.

- Becky, eu... Eu posso ver que você está preocupada e que há algo que está te incomodando. Eu quero te ajudar, mas preciso que você me conte o que está acontecendo. Por favor, confie em mim.

Babe - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora