Capítulo 27

507 87 3
                                    

Freen


Como hoje era sábado a Rebecca não precisava trabalhar e nem o Rael precisa ir à escola.
A nossa viagem a Espanha ainda estava de pé, iríamos partir na segunda feira retornando na quarta.
Rael iria em um acampamento com sua turma, ele estava animado pra isso e mal conseguia ficar calado.

Nosso café da manhã foi repleto de conversas e risadas, a maioria vindo de Rael e Rebecca.
Eu fiquei calada na minha só observando a interação do meu filho com a minha namorada.

Esses dois se dão muito bem.

- o que vamos fazer hoje?

Meu filho estava sentado entre eu e Rebecca no sofá enquanto assistíamos a série.

- não sei, o que você quer fazer?

Minha namorada quem respondeu. Ele pensou mais um pouco antes mesmo de dizer que queria passear no parque.
Rebecca me olhou como se pedisse minha permissão.

- então vamos ao parque.

Os dois comemoraram indo se trocar, hoje o clima estava bom para um passeio.

Rebecca

Estava difícil pra mim esconder de Freen o meu terrível passado.
Aquele passado que eu até tentei esquecer, mas ele voltava a me perturbar.

O fato de que eu tinha envolvimento com a máfia e era uma das comandantes de tudo junto com Vincenzo sempre vai ser a pior parte.
Eu promete a mim mesma enterrar a Rebecca Cassano e foca na Rebecca Armstrong.
Construir uma nova pessoa que não  tinha sujado as mãos de sangue e nem fazia o mal para ninguém.
Me formei em medicina e fiz um juramento, aquele juramento que se eu quebrar posso acabar com a minha carreira de médica.

Mas a volta de Marconi me pegou desprevenida, eu nunca imaginei que ele estaria vivo.
Marconi não sabe com quem está se metendo, claro que eu não vou matar ele com minhas mãos, Vincenzo e Jong-Suk ficaram encarregados dessa parte.

Já eu por enquanto estava mais focada em proteger Freen e Rael.
Agora mesmo estamos indo a um parque próximo de casa.
Minhas mãos então entrelaçadas com as de Freen e Rael está caminhando mais a frente olhando tudo com admiração.

- ei Rael, não vá muito longe.

Freen alertava o menino que parecia mais uma criança do que um adolescente de 14 anos.
Minha namorada balançava nossas mãos e sorria como uma criança feliz.

Fui passando meus olhos pelo parque até fixa meu olhar em uma coisa, uma pessoa pra ser mais específica.
Ele estava lá, em carne viva e me olhando com fúria.
Marconi estava com 2 seguranças ao seu redor e eu sei que não eram só aqueles.

- Rael, vem pra cá.

Chamei ele para que Rael não fique muito longe e corra o risco de ser sequestrado.

- o que foi, amor?

- não é nada, só não acho bom o Rael ficar muito longe da gente.

Desvio o olhar de Marconi e olho pra frente vendo Rael se aproximar e agarrar a minha mão.
Marconi ainda estava no parque e ao que parece me observando, pela primeira vez em anos sente medo. Medo dele machucar Rael ou Freen, se ele fizesse alguma coisa com esses dois ele podia ter certeza que nunca mais veria o sol nascer.

- tá tudo bem Becky? Você parece tensa demais.

Freen comenta ao meu lado enquanto aperta a minha mão de leve

Babe - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora