Capítulo 17

787 121 13
                                    

Inglaterra - Londres | 06:30AM

Uma semana depois...

Rebecca.

Acordei com muita dor de cabeça e acho que peguei um resfriado por causa do tempo frio que faz em Londres nesses últimos dias.

A questão é; tem uma semana desde que eu estou namorando a Freen e tem sido a melhor semana de todas.

Ela é tudo e mais um pouco do que eu sempre sonhei, porém, nem tudo são flores.

A irmã dela, Samanun. Vem me visitando frequentemente e me convidando para jantares e passeios pela cidade com a desculpa de que quer passar mais um tempo com a "cunhada".
Isso tem me incomodado bastante, e deixa um desconforto. Samanun é irmã gêmea de Freen e isso só deixa as coisas mais difícil pois minha mente não se engana, mas o coração sim.
Todas as vezes que nego um pedido seu com desculpas esfarrapadas ou compromissos inexistentes, meu coração dói ao ver sua cara de decepção ou tristeza. Mas logo já estou melhor pois sei que não é Freen.

Vocês devem se perguntar como eu sei quem é quem. É fácil, Samanun tem uma voz mais fria e uma cicatriz em seu pescoço, além de que ela não me causa nada. Já Freen... ela é doce e tem uma voz carregada de carinho e simpatia, ela faz meu coração bater mais rápido e minha alegria transbordar.

Freen é gentil com todos, qualquer pessoa se apaixonaria até nos mínimos detalhes que ela tem, seus olhos perfeitamente alinhados, sua boca carnuda e macia. Tudo em Freen me vicia.

Por fim, uma notícia que não sei se vai ser do agrado de vocês, talvez seja.

Stella foi para Harvard. Ela foi escolhida por Patrícia que também foi como médica obstetra, mas antes de subir naquele avião ela sussurrou em meu ouvido uma coisa que eu particularmente gostei de ouvir.

"Agora fique em paz, Becky. Me deve uma..."

Foram essas as palavras de Patrícia antes de embarcar no grande pássaro se ferro.

Eu entende o que ela estava falando e eu agradeci com um sorriso, Stella longe não causaria ciúmes em Freen.

- Babe?

Escuto aquela voz sonolenta e rouca ao meu lado, o sorriso que se instala em meus lábios é instantâneo.

- bom dia, Baby. Dormiu bem?

Pergunto me aconchegando mais ainda em seus braços. Freen beija minha testa e carícia meus cabelos.

- sim, perfeitamente bem ao seu lado.

Sua resposta vem com um beijo em cada uma das minhas bochechas e depois na ponta do meu nariz.

Eu tenho passado mais tempo na casa de Freen do que em meu apartamento. Já me acostumei a dormir em seus braços e receber cafuné todas as noites e é impossível ficar sem.

- vamos levantar, temos trabalho e tenho que levar Rael a escola.

Nem Freen nem eu movemos um dedo para levantar da cama, aqui é tão bom. A cama macia e o calor de seu corpo junto ao meu, uma sensação maravilhosa.

- Babe? Becky, temos que levantar.

Ela diz novamente e isso só faz eu colocar minha cabeça na curva de seu pescoço sentindo seu cheiro, como eu sou viciada em seu cheirinho de flores, tão delicada, leve e marcante.
Freen é tão cheiro e gostosa, da vontade de colocá-la em um potinho e guarda só para mim para que ninguém veja ou a deseje.

Babe - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora