França - Paris | 12:00PM
Sam
De volta a minha casa.
Depois que chegamos a Paris, Aiden me deixou em casa e foi descansar para amanhã começarmos o trabalho na empresa.
Se eu dizer que não tenho saudades vou está mentindo. Sinto falta da minha família, mas não poderei continuar lá vendo minha irmã com a mulher que me apaixonei.
Seria uma facada no coração a cada dia, ele já não é bom aí faz isso eu não aguento.Eu só queria um bom banho e descansar, meu corpo estava mais do que cansado e minha mente estava a milhão.
...
Depois de algumas horas dormindo eu acordei por volta das quatro horas da tarde com fome e preguiça.
Olhei minha geladeira e não tinha nada pra comer. Parecia geladeira de pobre, só tinha água e fumaça, só faltava a água ser em garrafa de Coca-Cola.- vou comer algo.
Pra quem eu disse isso eu não sei, mas eu disse.
Pego a chave do meu Porsche e saiu de casa ainda sentindo preguiça.
As ruas de Paris estavam bem movimentadas hoje, mas nada que atrapalhe muito a minha chegada até o meu destino.Quando cheguei na loja de conveniência coreana, estacionei meu carro favorito em uma vaga e desci sentindo a brisa leve e fresca batendo em meu rosto.
Parece que hoje vai ser uma noite fria e sem chuva, aleluia.- bom dia senhorita Sam.
O atendente me cumprimenta assim que adentro o local.
Eu venho aqui muitas vezes então é compreensível que aqui os funcionários me conheçam não só pela minha empresa de jogos, mas também por que minha rotina seja correr por essa região.- bom dia Lee.
E de volta ao francês, sente falta dessa língua.
Entro e vou direto procurar minha comida preferida. Mas não acho em lugar nenhum.
- Lee, onde estão os Temaki?
- desculpa, Sam. O Temaki ainda não chegou, mas tem Tteokbokki e kimchi.
Temaki faltando é bem raro aqui, eu poderia muito bem sair dessa loja e ir pra outra, mas vou ficar.
Começo a caminhar e olhar nas prateleiras com muitas comidas, acabo por pegar Tteokbokki, queijo e um suco de maçã verde.Como as tradicionais lojas coreanas aqui também tem os microondas e água quente pra colocar no macarrão instantâneo e as demais comidas.
- quando voltou de viajem?
Lee senta ao meu lado com alguns Kimchi em um prato.
Olho para o garoto de 18 anos, Lee é coreano e veio para Paris pra terminar os estudos.- hoje.
- não deveria está descansando?
- sim, mas não estou como pode ver. Eu tive fome e não tenho nada em casa pra comer.
Ele balança a cabeça em negativo enchendo a boca de Kimchi.
Comemos em silêncio até um assunto vim a tona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe - Freenbecky
FanfictionSerá que um dia Freen Sarocha vai conhecer sua alma gêmea? E na hora mais inusitada, aparece uma garota linda, fofa, carinhosa e amorosa. Mas que guarda muitos segredos.