Capítulo 33

530 83 11
                                    

Mon

O dia amanheceu e como de costume eu levantei bem cedinho.
Olhei para o lado e me deparei com uma cena um tanto incomum.

A pequena Emilly estava dormindo como um anjinho porém, suas pernas e braços estavam todos espalhados pela cama, uma de suas pernas estava na cara de Sam e sua cabeça apoiando em minha barriga.
Isso me lembrou muito os acontecimentos da noite.

- Mon? Mon, está acordada?

Me assustei ao ver Lady Sam agachada ao meu lado com uma de suas mãos em meu rosto, mas logo ela se afasta.

- Lady Sam, o que faz aqui?

- è a Emilly, ela não quer dormir.

- você a deixou sozinha?

Me preocupo então levanto rápido e saiu do quarto indo para o quarto de Sam sendo seguida pela mesma.
Encontro a pequena sentada na cama, os cabelinhos todos bagunçados e um bico muito fofo nos lábios.

- ela acordou e começou a bater em meu rosto, ela é agressiva.

Lady Sam faz um pequeno drama colocando a mão em seu próprio rosto que tinha uma pequena marca vermelha no canto.
Sorrir para a cena, essa pode se considerar a noite mais fofa que eu tive.

- bem, pequena Emilly vamos dormir.

Peguei ela e deitei ao seu lado, vi Lady Sam dar a volta na cama e vai pro outro lado deitando em seguida.
Nossos rostos estavam iluminados por uma pequena luminária que ficava no criado mudo dela.
Comecei a fazer carinho na barriga de Emilly para ver se ela dorme, mas a criança até que estava energética.
Ela dava risada do nada, eu não conseguia me controlar e acabava rindo junto.
Lady Sam ficava fofa tentando se segurar para não rir, mas era impossível.

- bom, ótimo show de gargalhadas, mas agora vamos dormir que amanhã temos que trabalhar.

Sam se pronúncia cobrindo a pequena e acho que por instinto ela acaba me cobrindo também.
A pequena decide dormir, mas ela acaba pegando a minha mão e a mão de Sam colocando sobre sua barriga.
A mão de Sam sempre é bem quentinha e macia.
Não sei quando pegamos no sono, mas foi uma ótima noite pra mim.

Deixo esses pensamentos pra lá e me concentro nas duas figuras ao meu lado.

Ajeitei Emilly no lugar certo e tirei sua perna da fase da Lady Sam. Depositei um beijo em sua testa e me levantei da cama sem fazer muito barulho para não acorda nenhuma das duas.

Tomei um banho gelado pra acorda mais rápido, os banhos gelados pela manhã são os melhores e quem discorda é corno.

Quando sai do banheiro enrolada em uma toalha avistei Sam e Emilly sentadas na cama tentando um possível "download" do próprio corpo.

- bom dia.

Falei por fim chamado atenção das duas.
Emilly assim que me viu sorriu balançando os braços no ar e Sam, bem ela sorriu mostrando seus dentes de coelhinho que era fofos.

Babe - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora