Inglaterra - Londres
Rebecca
Pela manhã eu sai de casa bem cedinho e fui direto pro hospital, meus olhos estavam pesados e uma leve olheira estava embaixo de meus olhos a qual usei meus óculos escuros para encobrir.
- bom dia senhorita Rebecca - ouço Stella vim até mim com seu sorriso gentil.
- bom dia Stella, o que temos pra hoje? - pergunto me afastando um pouco quando ela fica muito próxima de mim.
- para agora não temos nada, mas para a parte da tarde vamos ter cinco parto para fazer, três cesariana e dois normal - diz Stella colocando um de suas mãos no bolso do jaleco.
Assinto com a cabeça, talvez eu possa ver Freen agora e perguntar a Adam sobre o caso dela.
- Stella, ligue para Adam e peça os exames médicos de Freen Sarocha Chankimha - me afasto dela de novo quando a mesma dar dois passos a frente - eu vou ver uma paciente.
Saio caminhando pelo corredor em direção ao quarto de Freen deixando Stella para trás.
Sei que não sou médica cardiovascular, mas quero saber o estado de Freen e além disso eu tenho alguns amigos especializados na área.
Chego ao quarto dela e bato de leve na porta para em seguida ouvir um "entre" de uma voz masculina.
Entro e vejo um homem de meia idade ao lado de Freen, ela fixa seu olhar em mim e sorrir antes de corar.- oh, sinto muito por interromper, eu volto outra hora - digo curvando a cabeça já saindo quando ouço o homem falar.
- está tudo bem, doutora. Deve ter vindo ver o estado da Freen, eu já estava de saída. Se cuida pequena coelhinha - o homem diz e se levanta beijando sua testa e logo sai do quarto.
O estranho é que reconheci o apelido, mas deve ser normal pois Freen tem um lindo sorriso de coelhinho e muito fofo.
- então... pra que veio? - Freen pergunta se acomodando na cama.
Caminho até onde ela está e sento na cadeira ao seu lado, suspiro antes de começar a falar.
- vim ver você, ontem eu fiquei preocupada e como era tarde da noite eu não pude te ver. Está melhor? - seguro uma de suas mãos e faço um carinho com meu polegar.
- obrigado por se preocupar, e sim eu estou melhor. Já estou acostumada a vim para o hospital, posso dizer que conheço todos os hospitais da cidade - Freen solta uma risada, mas sinto uma tristeza da parte dela.
Deve ser tão ruim passa a maior parte do tempo em hospitais, me pergunto como foi a sua infância? Ser uma criança diferente das outras deve ter sido triste pra ela.
- ei, está tudo bem, já me acostumei com tudo isso - diz ela acariciando minha bochecha com sua mão, gelada?
A mão de Freen está gelada, mas o corpo humano deve manter sua temperatura no mínimo de 36° a 37°C deixando seu corpo aquecido.
- está gelada, não é? - Freen pergunta retirando sua mão do meu rosto e pousando sobre a cama.
- sim... porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe - Freenbecky
FanfictionSerá que um dia Freen Sarocha vai conhecer sua alma gêmea? E na hora mais inusitada, aparece uma garota linda, fofa, carinhosa e amorosa. Mas que guarda muitos segredos.