Capítulo 6

1K 139 9
                                    

Inglaterra - Londres

Rebecca

Sabe quando você quer ver muito uma pessoa, mas ao mesmo tempo sabe que não pode? Eu estranhamente me sinto assim.

Sinto que falta algo pra completar a minha vida, coisa que eu nunca senti, achei que minha vida já estivesse completa, tenho um bom emprego, amigos e minha família que me apóia em tudo que faço, o que mais falta?

- está no mundo da lua de novo, Becky  - olho pro lado e vejo minha melhor amiga, Yuki.

- sim, o que veio fazer aqui? - pergunto.

- bem, eu estava sozinha em casa já que a Noey foi ver o bebê da amiga dela que nasceu, ele disse que estão fazendo uma festa surpresa de aniversário pra amiga, então achei que você poderia ir comigo - diz Yuki.

- não sei, eu só quero descansar - digo tomando um gole do meu chá com leite.

- vamos, Becky. Você nem sai mais com nossos amigos, só pensa em trabalhar.

- desculpe por isso, nesse últimos dias tem sido corridos pra mim - peço.

- te perdôo só dessa vez, você vai comigo?

Penso que deveria ficar em casa e dormir como havia prometido a mim mesma, mas sinto uma coisa estranha, algo me dizendo que deveria ir.

- tá bom, eu vou com você - digo depois de alguns segundos de silêncio.

- isso - Yuki diz animada, ela puxa a minha mão me tirando da cafeteira de onde estamos.

- o que está fazendo, Yuki?

- a festa é agora, Becky. Não temos tempo - diz me arrastando até seu carro.

Não digo nada, mas lembro que não posso chegar sem um presente.

- estaciona naquela loja ali - peço apontando para uma loja muito bonita.

- pra que? - pergunta confusa, mas mesmo assim faz o que peço.

- não posso chegar lá sem um presente - digo antes de sair do carro e seguir pra dentro da loja.

Vou cansando uma presente adequado para a tal pessoa que nem conheço.

Quando olho pra vitrine acho o presente perfeito pra pessoa, pego o mesmo e levo até o caixa e pago o mesmo.

Volto correndo pro carro de Yuki que me olha surpresa, dou de ombros e assim ela parte.

Fico olhando para a janela do carro vendo as casas e lojas passando, até que percebo que entramos na área nobre da cidade, um condomínio de luxo na parte sul de Bangkok.

Só aqueles mais ricos vivem aqui, esse não é meu lugar.

- Yuki, o que estamos fazendo nessa parte da cidade? - pergunto.

- é aqui que vai ser a festa, a família da amiga da Noey é um pouco rica - ela diz como se não fosse nada de mais.

Vou vendo as enormes casas de luxo passando, uma maior que a outra, tenho certeza que esse universo não é pra mim.

Babe - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora