Inglaterra - Londres | 12:44PM
Sam
Por que isso dói?
Dói tanto, uma dor insuportável em meu coração, a falta de ar e os batimentos acelerados e quase nulos.
E o porquê disso? Eu também queria saber.
Um fato de que Rebecca estava aqui e dizia ser a outra mãe de Rael me pegou desprevenida, eu simplesmente ignorei sua existência e continuei a conversa com meus tios que não via a muito tempo. Mas a cada momento meus olhos procuravam por sua imagem, e a cada momento ela estava sorrindo com um brilho nos olhos para a minha irmã.
Eu tentava não olhar, mas é como se Rebecca tivesse um imã e que me atraísse a cada momento. Seus olhos de esmeraldas me hipnotizaram e o seu sorriso me encantou, de alguma forma esse sorriso não me é estranho.
Parece que conheço Rebecca faz anos e que esse sorriso é a prova disso, mas a onde eu a conheço?
- Sam?
Olho pra pessoa que me chamou e é minha mãe.
- oi mamãe, o que foi?
- não é nada minha filha, só quero passar mais tempo com você. Continua linda como sempre.
Mamãe sempre foi carinhosa e muito gentil comigo, mas por alguma razão ela excluía Freen da vida dela.
A razão? Eu não sei, nunca soube e muito menos papai.Lembro-me que quando éramos crianças, Freen sempre buscou chamar a atenção de nossa mãe para si, mas ela nunca deu a importância necessária para ela.
Até que um dia, Freen parou e seguiu com sua vida não se importando mais com a existência de Halley Sarocha Chankimha.
Eu por outro lado não conseguir fazer isso, sempre fui mais fraca do que Freen, e ainda continuo sendo.- mamãe, você sabia que a Freen estava namorando?
- não, ela não me conta nada e eu não me importo. Me preocupo mais com você, e aliás, o que o Aiden é seu?
- Aiden? Bem... ele é meu melhor amigo, me ajudou em tudo em Paris e ele é meu vice-presidente na Diversity.
Digo tudo acompanhando mamãe pelo jardim da casa de Aisha que por sinal era bem grande, perfeito para o crescimento de Ravi.
Ela para de repente olhando para um ponto específico, e quando olho na mesma direção vejo Rebecca e Freen compartilhando sorrisos e brincadeiras.
Aquilo me doeu, mas qual a razão disso?
A imagem de Freen beijando os lábios de Rebecca e como a mesma segura sua cintura parece tão... apaixonante e tão... invejável.
Como será beijar aqueles lábios rosados? Será que é doce? Macio?
O que? O que diabos eu estou pensando.Afasto esses pensamentos de perto de mim e me viro para minha mãe ficando em sua frente.
- por que não vamos para a mesa? Certeza que já serviram o almoço.
Sem receber resposta nenhuma eu seguro em sua mão e a levo de volta para a mesa onde já estão todos reunidos.
Penso em ir chamar as duas, mas logo que vou me levantar, Rael sai na frente então deixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe - Freenbecky
FanfictionSerá que um dia Freen Sarocha vai conhecer sua alma gêmea? E na hora mais inusitada, aparece uma garota linda, fofa, carinhosa e amorosa. Mas que guarda muitos segredos.