Capítulo 20

702 99 8
                                    

Inglaterra - Londres | 08:10AM

SAM

Por que dói tanto?

Uma parte do meu coração está feliz por ver a Freen feliz, mas a outra está em ruínas, triste e quebrada.

Sinto como se uma parte de mim estivesse faltando, por que? Por que eu sou assim?

Você é tão idiota Sam, ferrou seu pobre coração e ainda insiste em dizer que vai ficar tudo bem, mas vai.

Foi um erro, o pior erro da minha vida. Eu preciso me afastar e esquecer isso ou vou enlouquecer.

- Sam? Está tudo bem?

A voz de Aiden é distante, sua preocupação as vezes me assusta, ele parece saber de tudo que acontece comigo.

- Sam? Por que está de moletom no calor desses?

Ele faz mais perguntas, sinto meus olhos queimarem e as lágrimas já brotarem em meu rosto, o ar parece desaparecer dos meus pulmões e ao mesmo tempo queimar minha garganta.

- SAM! ME RESPONDE.

Por fim ele diz mais alto e dessa fez sua voz é alta e clara pra mim. Olho pra ele e Aiden está com o rosto muito próximo ao meu, sua testa está franzida e a fase em uma expressão preocupada.

- eu... eu não queria...

Aiden parece entender meu diálogo, ele pega em meus braços e logo sinto uma ardência, é como se tivesse fogo tostando a minha pele.

- Sam... você...

Sua voz é falha, vejo seus olhos se encherem de água e o queixo começar a tremer.

Afasto meus braços de suas mãos e me afasto dele. Aiden se aproxima de novo e quando penso que ele vai pegar meus braços novamente, ele faz oposto. Seu braços circulam a minha cintura me puxando para um abraço, suas lágrimas agora caem como cachoeira molhando meu moletom cinza.

- vamos embora Sam, eu não... quero mais te ver... sofrer.

Sua voz é como um lamento, um pedido de desespero e uma profunda tristeza.
Meu melhor amigo sabe o quando estou me machucando só por esta aqui e se continuar vou me machucar mais ainda.

Meu coração já sofreu o suficiente durante esses anos, mas acho que estou destinada a sofrer mais e mais até não aguentar mais.


- vamos embora, Sam e nunca mais retornar à essa terra maldita.

Ele conclui em se afastar de mim.

Sua fala em deixa segura, mas desconfortável. Vou ficar longe da minha família novamente, das minhas irmãs, dos meus sobrinho, da Freen.
Mas por que sinto uma sensação ruim no peito, uma sensação de escuridão e dor.

Freen

Acorda e ver o lado da sua cama onde sua amada deveria está vazio é deprimente.

Rebecca está fazendo plantão no hospital e só volta pela tarde, já sinto a falta dela.

Mas tenho que contar uma coisa que está me incomodando bastante desde ontem quando Rebecca saiu de casa. Uma sensação estranha em meu peito esquerdo, uma pequena dor e angústia.

Babe - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora