Capítulo 22

711 98 7
                                    

Inglaterra - Londres | 09:00AM

Rebecca

- o que faz aqui? Achei que estava na Itália.

Minha pergunta é diretamente ao meu primo que está deitado na cama enquanto eu removo a bala.

- negócios priminha.

Sua resposta é curta, como sempre Vincenzo não mudou em nada.

- aliais, por que está aqui se você é médica obstetra?

- eu sou a única que está disponível no momento, primo. Lembra que era eu que removia suas balas quando era adolescente sem nossos pais saberem?

Vincenzo fica calado por alguns minutos até que resolve abrir a boca de novo.

- soube que está namorando, fico feliz por você.

- pois é, foi bem inesperado pra mim.

Comento sem tirar o olho do ferimento de Vincenzo, a bala não foi muito fundo. Meu primo é um mafioso da Itália desde a adolescência e por incrível que pareça era eu que o encobria todas as vezes, ele levava tiros e a primeira pessoa que procurava era eu.

- aí, vai com calma. Quer matar seu primo?

- bem que eu poderia, mas fiz um juramento.

- logo você prima fazendo juramento pra salvar vidas, quem diria.

- cale a boca Vincenzo, fiz aquelas coisas pra proteger minha família, não faço mais aquilo.

- é uma pena, você era boa...

Término de remover a bala e enfaixo seu abdômen por completo.

- pronto, você vai ficar de repouso por três dias. Nem pense em sair, Vincenzo.

- continua mandona, né?

Ele solta uma risada baixa. Me despeço do meu primo e saio do quarto.

Esse seria um longo dia de trabalho e meu corpo já estava no limite e pra completar meu primo voltou, o que podemos esperar de Rebecca Armstrong e Vincenzo Cassano?
Uma pergunta um tanto duvidosa vamos se dizer assim.

- Rebecca?

Viro e encaro a pessoa que chama pelo meu nome.

- você é Rebecca Armstrong Cassano?

A mulher mais alta de cabelos longos e pretos, uma pele branca igual leite me encara através de seus óculos pretos.

- por favor, só Rebecca Armstrong. Não uso o Cassano.

- tudo bem, é um prazer te conhecer Rebecca. Pode me chamar de Hong Cha-Young.

 Pode me chamar de Hong Cha-Young

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Babe - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora