FREEN
Aquela desgraçada.
Após os amigos de Rebecca e a tal de Stella saírem ela veio até onde eu estava.
Pego um guardanapo e começo a limpar o baton daquela imun... pessoa indesejável que beijou Rebecca, mas vejo ela com os olhos pegando fogo e me preocupo.Rebecca não é do tipo de ficar brava por qualquer coisa, e se ela se irritou deve ser coisa séria e logo vem a minha mente uma coisa.
ㅡ você está bem? Vejo que aquela Patrícia gosta de te irritar ㅡ falo assim terminando de limpar o baton de Stella de sua bochecha.
ㅡ eu estou bem... e sim, ela gosta de me irritar ㅡ Rebecca agora está vermelha e com a cara mais fechada possível.
ㅡ o que ela falou exatamente pra você ficar assim? ㅡ bebo um gole do meu chá.
ㅡ ela disse que você é bonita e não tirava o olho de você ㅡ fala ainda com a cara fechada.
ㅡ e eu não sou bonita?
ㅡ sim, mas só eu posso te elogiar e te desejar, ela não ㅡ fala virando o rosto para o outro lado.
Rebecca é tão fofa, sua voz fria e um semblante sério é só uma máscara para esconder seu olhar encantador e o sorriso fofo, sua áurea gentil e humilde.
Ela poderia está com ciúmes agora? Isso seria interessante.ㅡ ciúmes, doutora Rebecca? ㅡ pergunto me inclinando para ficar mais perto.
ㅡ talvez, só não quero outras mulheres perto de você, tá me entendendo? ㅡ agora ela vira seu lindo rosto angelical e me fita com faíscas saindo de seus olhos.
ㅡ s-sim, eu entende ㅡ gaguejo um pouco, esse olhar me deixou nervosa.
ㅡ ótimo, cadê o Rael? ㅡ ela desmancha a cara seria dando um lugar a o sorriso de sempre.
Rebecca se não fosse médica daria uma ótima atriz, só o que ela me fez passar agora eu me tremi dos pés a cabeça.
ㅡ ele está no... banheiro ㅡ digo me recompondo.
ㅡ ah... Freen, por que você não gosta da Stella? ㅡ ela pergunta colocando ambas as mãos em cima da mesa e entrelaçando.
ㅡ não é que eu não goste, só não vou muito com a cara dela ㅡ respondo.
Rebecca da um meio sorriso e come um pouco do meu bolo, em seguida Rael aparece com um brinquedo em mãos dizendo que ganhou na máquina que tinha ao lado do banheiro. Ele estava conversando com Rebecca até que deu a nossa hora pois já estava ficando tarde.
ㅡ vamos, eu te dou uma carona ㅡ digo me levantando e pegando em sua mão.
ㅡ Freen, não precisa. Eu vim de carro ㅡ diz Rebecca sem soltar a minha mão.
ㅡ sério? Ah, eu queria passar mais tempo com você ㅡ fico meio cabisbaixa pois foi só isso que vim fazer hoje aqui.
ㅡ não se preocupe Freen, a gente pode marcar um encontro depois, combinado? ㅡ ela ergue seu dedo mindinho toda sorridente.
ㅡ combinado ㅡ junto meu dedinho com o dela entrelaçando.
ㅡ que lindo, é muito cedo pra eu te chamo de mãe Becky? ㅡ diz Rael sorrindo.
ㅡ sim, vamos resolver isso depois ㅡ Rebecca bagunça seus cabelos.
Rael e Rebecca se dão muito bem, já posso até cogitar pedir Rebecca em namoro ou está muito cedo? Mas de qualquer forma vou esperar.
Seguimos até o lado de fora, Rael disse que iria me esperar dentro do carro, ele se despediu de Rebecca com um beijo na bochecha e entrou. Eu acompanhei ela até seu carro que era um Toyota Fortune branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe - Freenbecky
FanficSerá que um dia Freen Sarocha vai conhecer sua alma gêmea? E na hora mais inusitada, aparece uma garota linda, fofa, carinhosa e amorosa. Mas que guarda muitos segredos.