Inglaterra - Londres | 18:00PM
REBECCA
Freen foi embora a algum tempo e mesmo assim meu coração não parava quieto, as borboletas do meu estômago ainda planavam e minha bochecha estava quente então podia jurar que eu estava corada.
O que essa mulher faz comigo é inimaginável e surpreendente, mas o que ela me disse também ficou em minha cabeça.
Ir ou não ir? Isso pode ser uma decisão fácil pra alguns, mas pra mim é como escolher andar entre a água ou as brasas, o caminho mais fácil pode te trazer arrependimentos então tenho que pensar com cautela. Em outras palavras, não quero ficar longe de Freen.
Há esqueci de contar que se eu por acaso escolher ir para Harvard tenho que levar um ajudante pois são muitos alunos e sozinha não daria conta, e adivinhem quem Charlotte escolheu, Stella.
Eu não tenho nada contra, mas as vezes seus flertes nada discretos me deixam desconfortáveis, fora isso ela é uma excelente profissional e me ajuda em tudo.
- doutora Rebecca? - sai de meus pensamentos quando ouço uma batida na porta e depois ela se abre dando a visão de Stella.
- oi Stella, algum problema? - me endireito na cadeira pois estou se saia e não quero mostrar muito as minhas pernas.
- não, só queria falar com você por um minuto, tem tempo? - ela fecha a porta atrás e espera a minha resposta, mas claro que eu tenho tempo e ela mais que ninguém sabe disse.
- claro, o que deseja? - Stella senta a minha frente com sua pose ereta enquanto cruza as pernas.
- eu só... eu queria saber se queria sair comigo nesse final de semana - ela diz corando e desviando o olhar para baixo.
Não, nem pensar. Stella não é uma mulher desagradável, muito pelo contrário, ela te deixa confortável em qualquer situação, o problema que eu não quero e já tenho plano para esse final de semana.
- me desculpe, Stella. Eu adoraria sair com você, mas já tenho plano com minha família nesse final de semana - sou sincera pois justo nesse final de semana minha mãe marcou um jantar com a família de uma amiga da sua adolescência.
Vejo Stella me olhar e depois sorrir fraco, mas é evidente sua tristeza e decepção.
- ah... então deixa pra uma próxima... falando em final de semana, os colegas da doutora Lyra estavam nos chamando para fazer uma surpresa de aniversário pra ela - diz Stella tentando não deixar aquele clima constrangedor.
Isso eu sabia, Olivia já havia me falado dessa tal surpresa, e como gosto da companhia de Lyra eu concordei em ajudar.
- sim, eu fiquei sabendo. Lyra irá completar 31 anos, está ficando velha - digo sussurrando essa última parte e Stella deixa uma risada baixa escapar.
Me sinto aliviada pois de forma alguma queria deixá-la desconfortável por eu ter recusado o seu convite inesperado.
- não diga isso doutora, sabe que a doutora Lyra pode sentir quando estão falando dela e eu não gostaria de receber um puxão de orelha - Stella massagea a parte da orelha fazendo uma careta.
Lyra tem essa fama, sabe de tudo que estão falando dela e se descobrir o responsável é capaz de arrastar a pessoa pelo hospital pela orelha e ter uma longa conversa sobre educação e julgamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe - Freenbecky
FanfictionSerá que um dia Freen Sarocha vai conhecer sua alma gêmea? E na hora mais inusitada, aparece uma garota linda, fofa, carinhosa e amorosa. Mas que guarda muitos segredos.