Inglaterra - Londres | 10:00PM
Rebecca
Eu já estava em casa agarrada a minha namorada enquanto ela fazia cafuné em meus cabelos.
Estávamos em silêncio só aproveitando nosso momento juntas como se o restante do mundo não importasse.
- Becbec, precisamos levantar. Já são 10 horas.
Freen tem uma tentativa falha de levantar, no entanto, eu me agarro mais em seu corpo.
Estávamos assim desde as 7 da manhã, eu só me levantei para me despedir do Rael e voltei pra cama.
Meu corpo ainda estava cansado, eu estava cansada.- não quero...
- então me deixe sair, eu tenho trabalho sabia.
Sua voz soa o mais suave possível e calma, Freen tenta sair mas vezes, porém eu ainda continuo agarrada a sua cintura impedindo ela de sair da cama.
- Rebecca, é sério.
- eu também estou seria, não quero que vá... vai trabalhar na empresa?
- não, vou para o escritório d...
- então me leve junto.
Solto sua cintura e levanto os braços como se estivesse pedindo colo como um bebê. Freen sorrir antes de me pegar em seus braços. Entrelaço minhas pernas em sua cintura enquanto ela caminha comigo até o escritório no andar de baixo.
Seu corpo é tão quentinho, macio e aconchegante. Eu adoro tudo em Freen, adoro seu sorriso de coelhinha, seus olhos castanhos, sua voz que parece a de um anjo.
- Becbec?
- sim...
- não está com fome?
Balanço a cabeça em afirmativo e vejo Freen mudar a rota. Ela caminha comigo ainda agarrada em sua cintura igual um bicho preguiça em um tronco até a cozinha onde me coloca sentada na bancada.
- o que quer comer?
- chocolate.
- algo nutritivo, Rebecca.
Freen se coloca entre minhas pernas pousando suas mãos em minha coxa, passo meus braços por seus ombros até entrelaçar em seu pescoço.
- você está no cardápio?
A puxo para mais perto deixando seu rosto a centímetros do meu.
- quer descobrir?
Olho diretamente para seus lábios e um desejo de tomá-los para mim é grande, vou me aproximando e quando estou a milímetros de seus lábios ela vira o rosto fazendo-me beijar sua bochecha.
- você precisa comer primeiro.
Ela se solta de mim e vai até a geladeira.
O suspiro de frustração que sai de minha boca é alto, Freen me olha e sorrir.- depois bebê... depois.
E isso é a única coisa que ela diz antes de virar novamente e começar a preparar um... milkshake?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe - Freenbecky
FanfictionSerá que um dia Freen Sarocha vai conhecer sua alma gêmea? E na hora mais inusitada, aparece uma garota linda, fofa, carinhosa e amorosa. Mas que guarda muitos segredos.