Capítulo 21

649 94 12
                                    

Inglaterra - Londres | 20:00PM

Freen

- sua desgraçada, me devolve isso, Nam.

Heng saiu berrando pela casa atrás de Nam, enquanto Rael e Angel gargalhavam da cena.

- parecem duas crianças...

Comento enquanto como Sushi que Nam preparou para nós.

Do outro lado da mesinha de centro estava Sam conversando com Aiden, o mais velho parecia está tenso.

- então, Sam. Como foi morar em Paris?

Saio de meus pensamentos com a pergunta de Noey, minha irmã da um meio sorriso e olha para Aiden antes de responder.

- foi uma experiência incrível, se não fosse pelo Aiden eu acho que não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Vamos dizer que ele foi meu pilar nesses 10 anos que passei longe de casa.

- oh, eu vou chorar. Meu bebê cresceu.

Aiden abraça Sam de lado e beija sua bochecha, se não fossem amigos diriam que eram namorados, mas eu conheço os gostos de Sam, ou pelo menos acho que conheço.

- a amizade de vocês é bonita. Sam, quando conheceu Aiden?

Dessa vez é Kade que pergunta, é meio estranho ver Nam tão calada enquanto come.

- foi no ensino médio, ele foi a primeira pessoa que eu conheci na escola e fiz amizade, depois veio meus outros amigos que estão em Paris. Mas Aiden é o principal.

- sim, vocês deveriam ter visto. A Sam era a beldade da escola, todos queriam ficar com ela, mas ela nunca quis ninguém, dizia está focada nos estudos.

- é sério? Então acho que elas realmente são gêmeas em tudo.

Comenta Heng enquanto gargalha, o fato de que Sam era popular na escola não me surpreende, ela também era bem popular no fundamental e pelo visto isso não mudou nem mesmo em outro país.

- a Freen era popular no ensino médio?

A pergunta de Sam é meio óbvia, eu não respondo, deixo para meus amigos fazerem esse trabalho.

- óbvio que sim, a Sam destruía corações a cada rejeição, não importava se era menino ou menina. Mas ela não gostava de nada disso, ser popular pra ela não significava nada de mais, e no final foi a Rebecca que conquistou esse coração.

A resposta de Noey me deixa meio constrangida, noto que Sam dá um sorriso fraco em direção aos meus amigos e não fala mais nada.
Nenhum daqui sabe os sentimentos de Sam, eu não falei nada para eles não ficarem passando indireta ou constrangedo ela.

- pois é... acho que Sam e Freen tem mais em comum do que vocês pensam.

- somos gêmeas Aiden.

A resposta de Sam é seca, ela mudou a postura em segundos para uma fria e intimidadora.
O clima na sala fica meio tenso, ninguém fala nada. O silêncio é perturbador e constrangido, meus amigos pela primeira vez em anos não sabem o que dizer e se sabem não quem falar.

Babe - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora