Inglaterra - Londres | 12:00AM
Freen
O café da manhã seguiu normalmente e ficamos conversando sobre coisas banais até a hora do almoço, Aiden estava menos emburrado e Sam contava para todos sua experiência em Paris.
Já eu, confesso que fiquei deslocada. Todos estavam dando mais atenção a Sam e suas histórias mirabolantes, pelo menos ainda tenho Rael.Enquanto todos estavam reunidos em volta da grande mesa no jardim, eu e Rael estávamos na cozinha bebendo Coca-Cola.
- por que não chama a tia Rebecca pra cá? Aqui tá chato.
Exclama o garoto comendo algumas frutas, olho pra ele e vejo sinceridade em seu olhar.
- quer que eu chame ela? Mas Rebecca deve tá trabalhando.
- mãe, já é hora do almoço, ela não vai ficar no hospital até pra almoçar. Convida ela.
Incentiva Rael, olho pro meu celular e na hora que vou pegar, a tela brilha e o nome de Rebecca aparece na tela.
-
Becky
[Oi Freen, quer almoçar comigo hoje?
E convida o Rael também]-
É impossível não sorrir com sua mensagem.
Rebecca e Rael ficaram muito próximos, até que na última noite ele me perguntou se eu não iria pedir Rebecca em namoro pra ele já indo a chamando de mãe Becky.- Rael, ela me convidou pra almoçar com ela e te chamou também. O que eu digo?
- me dá isso aqui.
Ele pega o celular da minha mão e começa a digitar sem parar, os movimentos de Rael são rápidos.
- pronto, resolvido. Já, já ela chega aí.
Rael me dar um sorriso e sai da cozinha levando sua tigela de frutas com chocolate.
Pego rapidamente o celular e vejo que ele a convidou para almoçar aqui, e Rebecca aceitou.- puta que...
- FREEN, VEM CÁ.
Escuto meu nome ser pronunciado no jardim, acho que é Sam me chamando.
Vou até lá e vejo Sam com Iza nas costas, a cena até é fofa se não fosse pela cara de raiva de Sam.
- o que foi?
- tira ela de cima de mim, eu pedi pra Chloe, mas ela me ignorou.
Vou até ela e tiro Iza de cima dela, Sam suspira aliviada.
- obrigada, acho que ela não gosta de mim.
- não diga isso, Iza só é muito brincalhona.
Deixo a criança no chão e ela corre até a irmã, Chloe olha feio para Sam e se abaixa para pegar Iza no colo.
- acho que nenhuma gosta de mim.
Sam parece triste agora, mas antes que eu possa consolá-la Rael vem até nos correndo.
- mãe, ela tá vindo.
Nesse momento o sorriso mais sincero e alegre brota em meu rosto. Rael pega em minha mão e me arrasta dali deixando Sam com um ponto de interrogação na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe - Freenbecky
FanfictionSerá que um dia Freen Sarocha vai conhecer sua alma gêmea? E na hora mais inusitada, aparece uma garota linda, fofa, carinhosa e amorosa. Mas que guarda muitos segredos.