PERSONAGENS E SOBRE ELES
Marcos:
Meu nome é Marcos Bell Butller, tenho 26 anos e sou o proprietário e CEO da empresa F&T, obviamente eu tenho muito dinheiro.
Eu comecei essa carreira de empresário desde muito cedo por conta da rigidez do meu pai, eu sempre fui o garoto intelectual na infância, era bem sério e ainda sou e não admito erros.
Mas vamos dizer que eu também tenho meus outros trabalhos. E também eu sou da Rússia e vim para Nova York aos meus 20 anos.
Hoje em dia eu sou bem reconhecido graças ao meu trabalho, e sentir o gosto do sucesso é realmente incrível.
Além disso eu tenho uma secretária particular, ela é realmente muito bonita, mas o que realmente me interessa é o sexo.
Eu já me apaixonei uma vez, mas a desgraçada me traiu e me iludiu depois disso eu só consigo pensar no prazer que a mulher pode me proporcionar na cama e nada mais.
Eu tenho um amigo que realmente é bem o oposto de mim, o Alexey.
Ele é completamente bobo, fica falando que o amor que é importante, que as mulheres precisam de carinho e essas coisas.
Mas eu acho isso uma perda de tempo, mulheres só servem para acabar com o nosso psicológico, mas isso não me impede de conseguir uma boa transa com alguma mulher, até porque elas não conseguem aguentar a excitação quando me veem.
Meu amigo não suporta o fato da minha opinião sobre as mulheres, por isso ele fica me arrastando para lugares cheias de mulheres para ver se eu mudo de ideia, ele é tão imbecil, mas mesmo se eu quisesse as mulheres só vão estar interessadas no meu dinheiro e com meu lindo e escultural corpo, são um bando de vadias interesseiras.
Alexey:
John:
Meu nome é John Perez Garcia, tenho 26 anos e eu trabalho como enfermeiro no hospital Central da cidade.
Eu sou o tipo de cara que o que é meu tem que ser só meu e de mais ninguém, eu já namorei uma mulher incrível, ela é linda, educada, maravilhosa e extremamente sexy, mas ela terminou comigo por achar que eu estava sendo possessivo, ciumento e essas coisas.
Mas na verdade eu só estava tentando proteger o que é meu, eu fiquei muito abatido com nosso término, mas eu não vou desistir.
A Natasha vai voltar a ser só minha e de mais ninguém, eu vou fazer o impossível para ela voltar a ser só minha.
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
OI GENTE! EU QUERIA DIZER QUE ESSA É MINHA PRIMEIRA PUBLICAÇÃO DE UMA FANFIC, ENTÃO RELEVEM SE TIVER ALGUM ERRO ORTOGRÁFICO OU SE NÃO FICAR TÃO BOM ASSIM, E COMENTEM PARA ME AJUDAR A MELHORAR.
BEIJOS DA DIAS AQUI! 💖💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SEX AND MONEY
FanfictionUm desejo, nada passageiro, que surgiu em um homem por sua secretária particular que pode ir além de ser apenas pelo sexo e o dinheiro. Há conteúdo sexual Palavrões Agressão e etc.