Capítulo 15

139 10 0
                                    

Natasha

🌃 19:35

Ficar presa nessa casa enorme é um saco!

Não tem absolutamente nada pra fazer.

Bem, tem academia, um salão de jogos e essas coisas, mas é tudo tão frio e quieto.

Se pelo menos a Melanie estivesse aqui comigo tudo ficaria bem mais animado.

E que bom que eu já tomei meu banho antes daquele merdinha chegar.

Será que eu fico na sala assistindo alguma coisa ou eu fico aqui no quarto?

Se eu ficar na sala o Marcos vai chegar e já vai me ver, mas se eu ficar aqui no quarto não.

Então eu vou ficar aqui no quarto mesmo, melhor do que me deparar com ele assim que ele chegar.

Eu tô sentada em uma poltrona aqui do quarto dele lendo um livro que achei pela casa. Pelo menos isso né.

Eu paro de ler ao ver a porta do quarto sendo aberta e Marcos entrar.

Marcos: Tá fazendo o que aí?

Natasha: Estou lendo um livro, não tá vendo? -Ainda olho pro livro sem olhar para ele-

Marcos: Então, aproveitou bastante as mordomias da minha casa?

Natasha: Não.

Marcos: Por que não? Aqui tem de tudo do bom e do melhor.

Natasha: Porque eu não gosto de ficar aqui com você.

Marcos: Então é melhor você ir se acostumando porquê você não vai sair daqui tão cedo, agora eu vou ir tomar um banho.

Natasha: -Eu me levanto rapidamente da poltrona- Espera! -ele para no meio do caminho e se vira pra mim- eu quero saber quanto é a quantia que você vai me pagar, até porque você ainda nem falou sobre isso.

Marcos: Bom... já que você quer tanto saber eu posso começar com 200k, o que acha?

Eu realmente escutei isso???

200k?? Isso é perfeito pra mim começar a pagar as dívidas!

Natasha: Tudo bem, era só isso que eu queria saber. -Ele acena com a cabeça e sai andando indo até ao banheiro-

🍃

Depois que ele termina de tomar banho, ele sai do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura e uma outra toalha menor secando o cabelo.

Seu corpo ainda estava um pouco suado e brilhando.

Era realmente difícil não ficar olhando, o abdômen dele é tão definido que me deixa com um frio na barriga...

Marcos: Tá olhando o que?

Natasha: N-Nada.

Marcos: Vou fingir que acredito. -Ele anda até o closet e sai de lá com uma camisa preta apertada marcando bem o abdômen dele e uma calça de moletom cinza- vem jantar.

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora