Marcos
🌃 22:55
Marcos: Achou mesmo que você não ia vir morar comigo? Você é bem lerda mesmo.
Natasha: -Ela se levanta da cadeira me olhando com raiva- Qual é o seu problema!? Eu disse que não queria vir morar com você!
Marcos: Eu tô me fodendo se você quer ou não, você está nas minhas mãos e eu faço o que eu quiser com você. -me aproximo dela falando em tom baixo e rouco-
Natasha: -Ela solta uma risada- Eu nas suas mãos?? Você só pode tá muito chapado.
Marcos: É claro que você está nas minhas mãos. Se você não fizer nada do que eu mandar seu segredinho vai ser espalhado pra Deus e o mundo. O que você acha que as pessoas vão pensar de você? Uma mulher, adulta, que mentia pra todo fingindo ser o que não é.
Natasha: -Ela engole seco ficando nervosa- Seu...
Marcos: E que ainda tinha muitas dívidas com traficantes, e olha que não são pequenas dívidas hein -Eu dou um sorriso provocando a ainda mais-
Natasha: EU TE ODEIO!
Marcos: Minha querida... você não é a única, agora já está tarde e é melhor você ir dormir. -Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha dela-
Natasha: -Ela começa a chorar- Por que tá fazendo isso comigo? O que eu fiz pra você!?
Marcos: Nada, você não fez nada. E por sinal você fica ainda mais gostosa chorando, agora vem, vamos dormir. -Seguro a mão dela com força e puxo para meu quarto onde vamos dormir-
Meu quarto é bem grande e espaçoso, então eu consegui colocar as roupas dela no meu closet e entre outros.
Marcos: Suas roupas estão no meu closet, pode ir se trocar se quiser. -Tiro minha camisa me deitando na cama só de calça e pegando meu celular.
Ela continua em pé com os olhos marejados sem dizer nada, mas eu nem dou tanta importância assim.
Marcos: Vai ficar aí em pé?
Natasha: Por favor, me deixa ir embora...
Marcos: Natasha eu já disse não.
Ela começa a chorar de novo, eu perco a paciência e me levanto.
Vou até o closet e pego qualquer roupa dela que seja confortável para dormir.
Entrego a roupa pra ela e aponto para o banheiro do quarto.
Marcos: Vai tomar um banho e depois vem dormir.
Ela pega lentamente a roupa e se dirige ao banheiro.
Enquanto eu continuo deitado na cama mexendo no celular eu escuto o barulho da água do chuveiro caindo e o choro dela.
Ela sai do banheiro com a roupa de dormir, o cabelo molhado e os olhos vermelhos de tanto chorar.
Marcos: Ótimo, agora já podemos dormir. -Eu ligo o ar-condicionado no 16 e dou um espaço na cama para ela deitar-
Natasha: Eu não vou me deitar ao seu lado.
Marcos: Essa é a sua única opção.
Natasha: -Ela começa a olhar ao redor e se senta no chão ao lado da cama- Vou dormir aqui.
Marcos: Larga de ser idiota e deita na cama -Ela nega com a cabeça- Tudo bem, faça como quiser.
Eu apago a luz e me deito na cama me cobrindo com uma coberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SEX AND MONEY
FanfictionUm desejo, nada passageiro, que surgiu em um homem por sua secretária particular que pode ir além de ser apenas pelo sexo e o dinheiro. Há conteúdo sexual Palavrões Agressão e etc.