Capítulo 36

60 4 4
                                    

Félix (Quarta-feira 🌄)

10:20 AM

Estou sentado na mesa do quarto onde estou hospedado na casa de Marcos, digitando seriamente no meu Laptop procurando informações sobre essa tal Melanie que a Natasha quer muito ter por perto.

Passo um tempinho procurando e acabo encontrando algumas informações não muito importantes, mas úteis.

Vejamos... ela ainda está em Nova York, continua trabalhando na empresa do Marcos e pelo visto mora sozinha. Bem, não são as informações perfeitas, mas não são de descartar.

Estou procurando informações dessa mulher, pois quero trazer ela até aqui pra ver se a Natasha melhora um pouco.

Sei que o Marcos seria totalmente contra essa ideia, então vou fazer tudo sozinho.

De repente, Alguém bate na porta do quarto me fazendo levantar da cadeira.

Félix: Quem é? - me levanto da cadeira tomando um susto -

Marcos: Sou eu, Félix - Marcos abre a porta do quarto e entra - Tá fazendo o que aí no laptop?

Félix: Nada demais - Fecho todas as pesquisas que eu estava fazendo - Precisa de alguma coisa? - me sento novamente na cadeira -

Marcos: Vim perguntar se você sabe onde está a Natasha - ele se apoia no batente da porta -

Félix: Acho que ela foi para o quarto.

Marcos: Impossível, eu acabei de voltar de lá.

Félix: Bem, então eu não se— -De repente, nós escutamos um grito vindo do quintal da casa.

Fomos até a sacada do quarto e vimos que o jardineiro é alguns seguranças estavam gritando.

Eu e Marcos descemos até o quintal para ver o que estava acontecendo.

Marcos

Marcos: O que tá acontecendo aqui?

Fred: É a s-senhorita Natasha, chefe! Ela está no telhado da casa prestes a pular!! - Diz Fred, o jardineiro, olhando para cima-

Marcos: Merda... - Olho para cima e vejo Natasha bem na beira do telhado - Natasha! Sai daí caralho!!

Félix: Natasha! Você não precisa fazer isso!! Nós estamos aqui com você!!

Nós gritamos, mas a Natasha permanecia quieta.

Marcos: Caralho, Natasha... eu... eu quero te pedir desculpas!! Eu sei que minhas desculpas não vai concertar a merda que eu causei na sua vida!! Mas eu quero que saiba que eu tô arrependido pra caralho de ter feito tudo aquilo com você!! De ter colocado a culpa da morte do Dr.Miller em você!! E principalmente de nunca ter te escutado!! Eu fui um filho da puta te obrigando a fazer todas aquelas merdas!! Então por favor, não pula!!

Todos me olham como se eu fosse uma coisa completamente diferente.

Alexey: O que tá pegando aqui, galera?

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora