Capítulo 11

164 11 0
                                    

>Natasha<

Eu fico nervosa sem saber o que fazer, mas eu tiro a mão dele da minha cintura bruscamente.

Natasha: Você tá maluco de me agarrar assim!?

Marcos: -Ele passa a mão pela testa sem paciência- Olha Natasha eu já perdi a paciência. Qual é o problema de você querer transar comigo?

Natasha: É que você é meu chefe! É completamente estranho seu chefe de repente querer transar com você! -Ele me olha e começa a rir- Tem algum palhaço aqui?

Marcos: Que motivo mais idiota, e daí que eu sou seu chefe? Só esquece isso e transa, não é difícil.

Natasha: Claro que é, eu vou ver você todos os dias na empresa...

Marcos: Nossa trabalho profissional não tem nada a ver com o sexo que vamos fazer. Só relaxa Natasha.

Natasha: Mesmo assim ainda é muito estranho.

Marcos: Puta que pariu... você é virgem?

Natasha: O que??

Marcos: Eu perguntei se você é virgem, fica tão nervosa quando o assunto é sexo que até parece que é virgem.

Natasha: Pra sua informação eu não sou virgem, mas se eu fosse qual seria o problema?

Marcos: Problema nenhum, na verdade ia ser até mais gostoso tirar a pureza de uma mulher...

Natasha: Você fala de um jeito que me dá tanto nojo.

Marcos: Tá, já chega de enrolação. -Ele vem na minha direção bem rápido, agarra minha cintura fazendo nossos corpos colarem e me beija profundamente-

De primeira eu tento empurrá-lo, mas depois eu conseguia sentir o gosto da boca dele, que por incrível que pareça era bom, muito bom!

Eu acabo retribuindo o beijo sem perceber. A mão esquerda dele que estava na minha cintura, sobe lentamente até minha nuca e ele continua o beijo.

Marcos: -Ele para por um momento, lentamente, o beijo- Não sabia que você tinha um gosto tão bom...

Natasha: Melhor você ir embora...

Marcos: Ah, por que? Eu sei que você quer bem mais do que um simples beijo...

Ele me pega no colo e me leva até meu quarto, ele sabia onde era meu quarto pois viu a porta aberta.

Ele me coloca deitada na cama, de barriga para cima, e começa a tirar o próprio terno.

Puta merda o corpo dele parece de um Deus grego.

O abdômen dele definido, os músculos dele, as mãos dele tudo era perfeito.

Ele fica apenas com a calça e em seguida vem por cima de mim.

Ele coloca minhas duas mãos acima da minha cabeça e as prende com só uma mão.

Ele beija meu pescoço como se não houvesse o amanhã e em seguida beija minha boca.

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora