Capítulo 34

91 6 4
                                    

Natasha

Eu estava lá... naquela sala horrível ainda amarrada naquela cadeira dura apenas observando o corpo do Dr.Miller morto... pelo menos o que sobrou dele.

Eu estava em um choque tão extremo que não conseguia olhar para mais nenhum outro lado sem ser o Dr.Miller.

Por que?... Por que tudo isso teve que acontecer justamente comigo? A minha vida já não estava fodida o suficiente?...

Eu nunca devia ter aceitado esse emprego... trabalhar como garçonete até que não era tão ruim assim.

Que saudade da minha melhor amiga, mas principalmente da minha mãe...

Porra, minha mãe era a mulher mais incrível que eu conhecia em toda a minha vida. Ela era linda, forte e tão boa...

Começo a me lembrar de todos os momentos com minha mãe e não consigo controlar as lágrimas.

Mãe... eu queria que você estivesse aqui comigo pra me ajudar a tomar a decisão certa...

Escuto o barulho de uma porta se abrindo e um homem aparece na minha frente, era Félix.

Félix: Natasha... eu... eu sinto muito por tudo isso que você tá passando... - Ele se agacha um pouco ficando cara a cara comigo -

Natasha: Ele... ele estrangulou o Dr.Miller até a morte bem na minha frente...

Félix: Natasha, eu sei que vai ser difícil, mas você vai precisar tentar enten— - o corto não deixando terminar de falar -

Natasha: Ele matou um homem bem na minha frente sem sentir absolutamente nada. - Digo ainda em choque por tudo que aconteceu -

Félix: Natasha... me desculpa, mas eu só estou seguindo ordens...

Natasha: Do que tá falan— - De repente sinto uma pontada no meu braço e vejo que Félix estava injetando alguma coisa em mim. Fixo confusa, mas já sinto meu corpo ficando fraco e meus olhos fecharem lentamente -

Eu... eu só quero morrer...

Félix

Ao terminar de injetar o sonífero na Natasha, eu solto ela das cordas as quais a prendia na cadeira e seguro seu corpo em meus braços.

Félix: Me perdoa, Natasha... eu não queria estar fazendo nada disso com você.

Subo as escadas do porão e levo a Natasha diretamente até ao quarto como o Marcos tinha mandado.

Chegando até o quarto, eu coloco Natasha suavemente deitada na cama e Marcos apenas observando como se não estivesse ligando muito.

Marcos: Ótimo, já pode sair, e mande a cozinheira preparar o jantar - digo tirando. Minha gravata -

Félix: Você não está pensando em estuprar a Natasha, né!?

Marcos: Tá maluco, porra!? Eu jamais iria fazer isso.

Félix: Marcos, eu acho que você passou dos limites com a Natasha - ele dá de ombros - Matar um cara na frente dela para "assustar" ela é coisa de psicopata!

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora