Capítulo 33

103 6 3
                                    

Natasha

14:50

Finalmente o que eu sempre quis tá acontecendo! Eu estou voltando para Nova York!

Estou dentro do carro com Viktor, é ele quem está me levando para o aeroporto.

Viktor: Natasha, pode me prometer uma coisa? — diz ele ainda com os olhos na estrada segurando o volante —

Natasha: Claro, pode falar.

Viktor: Promete que vai manter contado comigo? É que... eu não queria parar de falar com você.

Natasha: — Dou uma leve risada — Mas é claro né Viktor! Eu sempre vou manter contato com você, afinal, você foi o homem que me salvou e eu sou muito grata por isso.

Viktor: Fico feliz em escutar isso, você é a mulher mais incrível que eu conheço...

Fico sem saber o que dizer e apenas dou um sorriso.

Depois de um tempinho na estrada, nós finalmente chegamos ao aeroporto.

Saímos do carro e entramos no aeroporto.

Viktor: Eu vou te acompanhar até o embarque.

Natasha: — eu seguro a mão dele — Viktor... obrigada por tudo, você é um homem incrível que ajuda quem precisa.

Viktor: Eu não podia deixar você daquele jeito, tive que ajudar a mulher linda que esbarrou em mim na cafeteria...

Natasha: — Dou uma risada leve — Você é maravilhoso... — me aproximo dele e o beijo suavemente —

Viktor: — Ele segura minha cintura e encerra o beijo suavemente — Eu definitivamente te adoro Natasha...

Natasha: Haha, mas acho melhor irmos logo antes que eu perca o voo.

Viktor: Tem razão, vamos logo.

Andamos até o portão de embarque e era uma fila enorme com muitas pessoas.

Natasha: Caralho... essa fila é grande, né?

Viktor: Tem razão... é bem grande mesmo, mas não se preocupe. Eu vou ficar aqui com você até você entrar no avião.

Dou um sorriso e agradeço. Esse Victor caiu do céu, que homem maravilhoso!

Marcos

Eu e meus homens estamos todos nos preparando para ir até o aeroporto pegar a Natasha.

Mas com certeza o Viktor vai estar lá, e não vai estar sozinho.

Marcos: Já estão todos armados? — digo colocando uma arma na minha cintura —

Todos digam que sim. Félix estava ajudando todos e também o Alexey.

Marcos: Ei, por que tá se preparando? Você não vai com a gente.

Alexey: Tá me zuando? Alguém precisa ir pra caso te de um ataque de raiva!

Marcos: Você não vai entrar nessa, esse assunto é só meu. Se você entrar pode acabar morto.

Alexey: — ele bufa — Tudo bem, eu vou ficar aqui. Mas você precisa voltar inteiro.

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora