Capítulo 24

103 8 0
                                    

Marcos

🌃 23:20

Entro no quarto já tirando minha gravata jogando-a em cima da cama.

Olho para Natasha e ela estava sentada em uma poltrona ao lado do abajur lendo um livro.

Natasha: Marcos eu preciso falar com você - ela se levanta da poltrona -

Marcos: Agora não Natasha, eu estou morrendo de dor de cabeça e preciso de um banho.

Natasha: Foda-se eu não ligo, eu preciso falar com a Melanie.

Marcos: Eu já te falei que não, você não vai falar com ninguém - ando em direção ao banheiro do quarto -

Natasha: - Natasha entra na minha frente não me deixando passar - Marcos é sério, eu preciso dar algum sinal de vida.

Marcos: - Passo a mão na testa e bufo de raiva - Toma Natasha - tiro um celular do meu bolso e a entrego - agora me deixa em paz - entro no banheiro batendo a porta -

Natasha: Nossa... não imaginei que seria tão fácil. O que será que aconteceu?

🍃

As coisas que realmente me acalmam são um sexo bem gostoso e um banho com a água bem gelada.

Mas o que eu vou fazer agora? O Viktor voltou, mas ainda não deu nenhum tipo de sinal. 

Provavelmente ele deve estar planejando alguma coisa para me atingir.

Filho da puta desgraçado, a pergunta é como esse merda conseguiu sair da cadeia?

Natasha

Preciso aproveitar a oportunidade e ligar para a Melanie.

Atende... atende...

Ligação on

Melanie: Alô, quem tá falando?

Natasha: Oi Melanie, que bom que você atendeu!

Melanie: Mas quem é que está falando?

Natasha: Sou eu, a Natasha! A sua gatita.

Melanie: Puta merda... Natasha onde você está? Você tá bem? Por que você e o chefinho Marcos sumiram?

Natasha: Calma, eu vou te explicar, mas eu preciso ser rápida.

Melanie: Tá bom, pode falar.

Eu explico tudo atentamente para Melanie, incluindo os mínimos detalhes.

Natasha: Agora ele me trouxe para Itália, comprou várias roupas para mim e me hospedou na casa imensa dele.

Melanie: Amiga... eu estou extremamente chocada, o chefinho sendo um puto mafioso.

Natasha: Pois é, mas em hipótese alguma você pode contar para alguém.

Melanie: Relaxa Natasha, eu não vou contar isso pra ninguém, até porque eu estou sendo ameaçada de morte pelo seu chefinho.

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora