Capítulo 28

102 5 0
                                    

Alexey

14:50  🏙

Finalmente, este avião está quase pousando. Não tenho medo de nada, mas admito que os aviões são o meu ponto fraco.

Mesmo conseguindo chegar em segurança aqui na Itália, senti falta da Melanie, fui um idiota por não contar a ela sobre o voo.

Quando chegar ao aeroporto pensarei melhor, mas agora é melhor pegar minhas malas.

Pego minhas malas e saio do avião em direção à entrada do aeroporto.

Marcos

Que demora, hein. Esse Alexey é muito estúpido e eu não tenho mais muita paciência.

Natasha ainda vai me pagar por todo esse escândalo! 

Félix: Senhor, posso fazer uma pergunta um pouco invasiva?

Marcos: Não precisa ser tão formal, Félix. Você é meu braço direito nos negócios, mas sim, você pode.

Félix: Certo. Por que você estava com tanta raiva naquele momento no quarto?

Marcos: — Respiro fundo — Eu fiquei assim por causa da Natasha, ela pode deixar qualquer um bravo.

Félix: Vocês dois têm brigado muito ultimamente...

Marcos: Natasha que não sabe falar nada. Ela esteve escondendo seu problema cardíaco todo esse tempo.

Félix: Espera... a Natasha tem problema cardíaco?

Marcos: Sim, e me sinto um pouco culpado por ter sido duro com ela sem nem saber dos seus problemas ou escutar ela.

Félix: Isso mostra que você sente algo mais pela Natasha, talvez não seja tão ruim assim.

Marcos: Você está maluco? Eu nunca vou sentir ou ter algo a mais com a Natasha, ela é praticamente minha puta particular.

Felix: Bem, se é isso que você pensa.

Quando Félix termina de falar, vejo Alexey vindo em nossa direção.

Ele é realmente um idiota.

Alexei: Oi Marcos! Já faz um tempo, né! — ele me abraça, me dando tapinhas nas costas —

Marcos: Você continua o mesmo Alexey. Como foi a viagem?

Alexey: Tudo correu bem na viagem, mas ainda não suporto aviões.

Marcos: Eu sei que você continua sendo um medroso.

Alexei: Ah, cala a boca! Mas e você Félix, não nos vemos há mais de 3 anos!

Félix: É verdade, é bom ver você de novo, Alexey.

Alexey e Félix se conheceram através de mim, mas Alexey só descobriu meu verdadeiro trabalho um ano depois de se conhecerem.

Marcos: É melhor irmos logo antes que aconteça alguma coisa na mansão.

Natasha

O chão frio do banheiro é o lugar onde mais posso chorar neste momento.

Mas é tudo culpa daquele cuzão do Marcos! Ele pode fazer qualquer um perder a cabeça!

Mas não posso mais me preocupar com ele, afinal aceitei essa maldita proposta.

Eu só queria voltar à minha vida normal... mesmo com as dívidas, minha vida era boa. Minha casa, minha melhor amiga... sinto falta de tudo.

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora