Capítulo 26

119 10 2
                                    

Natasha

🏙 09:00

Sinto me corpo mole, sem conseguir mexer sequer um músculo.

Minha visão estava embaçada e turva. Minha pele brilhando por conta do suor e meu coração acelerado.

Mas o que mais doía era as minhas pernas. Minhas coxas e minha vagina ardiam demais.

Eu estava tão fraca, com sede que parecia que eu ia desmaiar!

Marcos é maluco de transar logo de manhã.

Sinto meus olhos fecharem lentamente... merda, eu vou desmaiar.

Marcos

🍃

Félix: Nós tentamos descobrir informações sobre onde Viktor está ou algo do tipo, mas nós não encontramos nada — diz Félix sentado na cadeira na minha frente no meu escritório —

Marcos: Merda... com certeza ele deve está planejando alguma coisa.

Félix: Chefe... eu não quero me meter no seu relacionamento com a Natasha, mas o senhor não acha melhor levar Natasha de volta para Nova York?

Marcos: — encaro Félix confuso — E por que eu faria isso??

Félix: É que eu não acho seguro deixar a Natasha aqui em Milão, ainda mais que o Viktor deu as caras de volta.

Marcos: Mas o que o Viktor tem a ver com a Natasha?

Félix: Talvez se ele descobrir sobre a Natasha, vai querer ir atrás dela para atingir o senhor.

Marcos: Isso não vai acontecer, eu reforcei a segurança da casa e também da Natasha.

Felix: Mas chefe — O corto não deixando falar —

Marcos: Félix, você sabe muito bem o motivo da Natasha estar comigo. A Natasha não vai voltar para Nova York e vai ficar aqui em Milão, estamos entendidos?

Félix: — ele respira fundo — Sim, chefe.

De repente, alguém bate na porta do meu escritório. Deixo a pessoa entrar e era a cozinheira.

Marcos: Eu estou no meio de uma reunião, então seja rápida. O que você quer?

Cozinheira: — Ela estava ofegante meio desesperada — Então chefe, eu fui levar o café da manhã para a senhorita Natasha no quarto, eu tentei acordá-la, mas ela não acorda de jeito nenhum!

Marcos: Merda... mais um problema! — me levanto da minha poltrona e ando até o quarto —

Chego no quarto e encontro Natasha deitada na cama na mesma posição quando saí.

Me aproximo de Natasha, ao lado dela, e tento acordá-la.

Marcos: Natasha acorda... — Balanço levemente o braço dela —

Félix: Senhor, quer que eu ligue para o médico?

Marcos: Não precisa, eu vou resolver isso sozinho. Vocês dois já podem sair do quarto.

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora