Capítulo 10

160 10 0
                                    

>Natasha<

Eu e Melanie ficamos conversando por mais algum tempinho sobre o novo cara que ela tá ficando, que por sinal ela deu bastante detalhes sobre a noite deles. E de como minha vida anda uma verdadeira merda.

Tanto no amor, quanto profissionalmente.

Natasha: Melanie eu preciso que você faça um favor pra mim.

Melanie: Lá vem, fala aí. -Diz ela se levantando do sofá com as garrafas vazias de cerveja na mão indo até a cozinha-

Natasha: -Eu me viro para ela ainda sentada no sofá- Então... eu preciso que você avise o Marcos que eu não vou trabalhar amanhã.

Melanie: -Ela me olha com os olhos arregalados ainda segurando as garrafas- O que? Por que??

Natasha: -Me levanto e vou até ela- Como por que Melanie, é claro que eu não vou amanhã para a empresa.

Melanie: Por causa do que o Marcos fez com você? -Eu aceno com a cabeça afirmando- Na boa Natasha, se você ficar evitando ele vai ser pior.

Natasha: Amiga, todo o respeito que eu tinha por ele foi pro ralo, eu não sei nem com que cara eu vou olhar pra ele. Faz isso por mim? -Eu olho para ela com cara de cachorrinho fazendo biquinho-

Melanie: Tá bom, tá bom. Mas se ele me perguntar o porquê o que eu vou falar?

Natasha: Você fala que eu tô doente, ou inventa qualquer outra coisa.

Melanie: Ainda acho essa ideia absurda, mas se você insiste...

Natasha: -Dou um abraço apertado nela com um sorriso- obrigada! Eu não sei o que eu faria sem você.

Melanie: Tá bom, mas dá próxima vez eu não faço. Agora eu preciso ir pra casa, o Alexey tá me esperando lá.

Natasha: Vocês dois não se desgrudam né? Você ainda vai ter que me apresentar pra ele, hein.

Melanie: No momento certo eu te apresento ele, mas até outro dia gatita.

Eu abro a porta para ela e ela sai.

Eu fico lá em casa pensando se realmente era necessário eu ter feito isso?

Se eu aceitei aquela proposta então é claro que ele vai querer transar comigo o tempo todo.

Mas foi melhor assim, minha vagina ainda está bem guardada.

Bom, agora eu vou ir dormir por que amanhã eu não preciso acordar tão cedo.

-Dou alguns pulinhos de alegria e vou para o meu quarto dormir-

Na manhã seguinte 🌄 6h

>Marcos<

Eu acordo na manhã seguinte no mesmo horário de sempre.

Eu, ainda deitado na cama, olho para a janela e vejo que o céu estava nublado e estava chovendo.

Eu me levanto da cama e me aproximo da janela, a chuva não era fraca, na verdade era bem forte.

Que merda, ir trabalhar na chuva é foda.

Eu bocejo e saio do quarto deixando a cama bagunçado do jeito que estava.

Vou até o banheiro, faço minha higiene pessoal e tomo um banho bem quente para aliviar o frio.

Saio do banho apenas com uma toalha enrolada na cintura e o cabelo molhado.

Enquanto eu saio do banheiro indo até a cozinha, eu pensava em como conseguir dominar de vez a Natasha.

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora