Marcos
🌃 22:00
Já passou das 21h, mas eu e meus homens ainda estamos na sala da minha casa tentando encontrar a Natasha de alguma forma.
Marcos: Félix, recebeu alguma ligação?
Félix: Não, ainda estou tentando contato com outros homens.
Marcos: E você Alexey?
Alexey: Nadinha, talvez seja melhor continuarmos amanhã.
Marcos: Se você pensar em parar eu te coloco pra fora.
Alexey: Tá bom, tá bom...
Marcos: Quer saber, eu vou sair agora pra ir atrás da Natasha! — pego minha arma e minha jaqueta, mas Félix segura meu ombro —
Félix: Você realmente acha que sair por aí desesperado vai achar a Natasha? O Alexey tem uma certa razão, melhor continuarmos amanhã.
Marcos: Eu não vou descansar enquanto a Natasha não voltar. Podem ficar aqui se quiser, mas eu vou!
Félix: Marcos, eu não vou deixar você sair tarde da noite num frio absurdo pra ir atrás da Natasha!
Alexey: Porque não coloca ela como desaparecida e oferece uma recompensa para quem a achar?
Félix: Alexey cala a porra dessa boca!
Marcos: Pensando bem... não parece ser tão ruim..
Félix: Você não tem que dar ouvidos ao idiota do Alexey! Ele não sabe o que fala!
Marcos: Não estou dizendo que aceito essa ideia, mas que vou considerar...
Félix: Pelo amor de Deus... isso é maluquice!
Marcos: Tem razão, mas pode funcionar. E pensando bem, melhor continuarmos amanhã mesmo. Todos podem parar agora! Vamos continuar amanhã!
Félix: Marcos, por favor, pensa bem antes de tomar qualquer decisão.
Marcos: Eu só quero achar a Natasha, Félix. Independente se decisão que eu tomar for absurda...
Natasha
🍃
Nada melhor do que tomar uma banho sozinha e quente... saudades disso.
Quando eu morava com o Marcos eu tomava só banho gelado, era horrível, mas agora que estou aqui eu consigo tomar um bom banho em paz.
Sei que não vou ficar aqui por muito tempo, então amanhã mesmo já vou arranjar um jeito de voltar para Nova York.
Bom, melhor eu descer logo para o jantar.
Desço as escadas chegando no primeiro andar.
Viktor: Espero que tenha gostado da mesa — diz Viktor atrás se mim apenas com uma calça moletom secando o cabelo com uma pequena toalha sem camisa —
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SEX AND MONEY
FanfictionUm desejo, nada passageiro, que surgiu em um homem por sua secretária particular que pode ir além de ser apenas pelo sexo e o dinheiro. Há conteúdo sexual Palavrões Agressão e etc.