Capítulo 29

111 3 0
                                    

Natasha

Esse centro comercial é enorme! Espero que eu consiga encontrar algum tipo de ajuda.

Melhor eu ir rápido antes que o Marcos venha atrás de mim.

Começo a andar pelo centro comercial procurando por ajuda e parando as pessoas para tentar me comunicar, mas tudo que eu fazia era inútil.

Não encontrei ninguém que falasse que falasse a minha língua.

Mas mesmo assim eu não desisti. Continuei andando... andando e andando.

Depois de pelo menos 2 horas eu não tinha conseguido nenhuma ajuda.

Eu fico tão cansada que vejo uma cafeteria aberta e decido entrar para descansar um pouco.

Era muito bonita a cafeteria. Uma bancada bem grande, muitas coisas deliciosas para comer, era um ambiente realmente agradável.

Me sento em uma das cadeiras da bancada e bebo um pouco de água.

Será que eu vou realmente conseguir escapar desse lugar?

A essa hora o Marcos já deve estar me procurando, mas eu não dou a mínima pra ele.

Melhor eu ir embora e continuar a procurar ajuda.

Quando me levanto da cadeira ando depressa até a porta da cafeteria.

No meu do caminho, eu esbarro em um homem fazendo todo seu café cair no chão.

Merda, o que foi que eu fiz!

Natasha: Mil perdões, senhor! Eu prometo que vou pagar outro café pra você! - digo olhando para o homem alto a minha frente com o semblante sério -

Que merda! Ele não deve está entendendo nada do que eu estou falando!

Natasha: Você não deve estar entendo nada do que eu digo, mas me desculpe mesmo! Eu te pago outro café!

Viktor: Eu entendo o que você fala.

Natasha: Ufa, assim eu fico um pouco mais aliviada - ponho a mão no peito aliviada -

Puta merda, que voz é essa?? Essa voz grave e masculina me deu até um frio na barriga.

Viktor: Não precisa se desculpar tanto e também não precisa me pagar outro café.

Natasha: Que isso, eu insisto. Afinal, foi eu quem fez toda essa bagunça.

Viktor: Já que você insiste, mas você também vai tomar um café comigo.

Natasha: Haha, eu adoraria, mas é que eu realmente estou com pressa. É caso de vida ou morte.

Viktor: Você parece nervosa, está tudo bem?

Natasha: Na verdade não, eu meio que estou fugindo de uma pessoa.

Viktor: Nossa, se eu puder ajudar de alguma forma.

Natasha: Na verdade eu acho que você pode me ajudar sim. Você pode me levar até um aeroporto, ou uma rodoviária?

Viktor: Eu até posso, mas acho que não vai adiantar muito.

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora