Marcos
🏙 13:40 ( Sábado 🌧 )
Eu me sento na minha cadeira do meu escritório secreto enquanto os meus homens ficam de pé.
Eu realmente estou muito puto, eles são uns incompetentes!
Marcos: Eu já falei pra vocês não aparecerem na porta da minha casa! Que porra vocês não entendem!? Você, Félix, é quem comanda eles, eu já disse que não quero que vocês apareçam aqui até segunda ordem!
Félix: Me desculpe senhor, nós tentamos entrar em contato com o senhor, mas o senhor não respondeu, então achamos que seria melhor vir até aqui.
Marcos: Mas eu já falei que vocês não podem aparecer aqui porra! A Natasha viu o rosto de vocês, se ela abre a boca sobre vocês pra alguém todo mundo se fode! -Bato forte com a mão na mesa-
Félix: Desculpe senhor.
Marcos: Fala logo o motivo de vocês estarem aqui!
Félix: Nós recebemos a informação que um dos nossos clubes noturnos foi invadido ontem a noite. -Ele me entrega um Tablet com as imagens das câmeras de segurança- parecem ser atiradores.
Marcos: E onde os seguranças do clube estavam na hora da invasão?
Félix: Então, nas imagens da câmera de entrada pode ver que eles entram dentro do clube já com as armas nas mãos assim que outro grupo de homens entram. Provavelmente foi tudo planejado.
Marcos: Traidores de merda! Quanto dos nossos homens foram feridos?
Félix: Três estão em estado crítico no hospital e dois foram mortos. Também mais da metade das pessoas que estavam no clube foram mortas.
Marcos: Merda... e já limparam o local?
Félix: Sim, nós nos livramos dos corpos e não a nenhum resquício de sangue no local.
Marcos: Pelo menos isso... faz o seguinte, encontre informações sobre o segurança do clube e procura saber se ele tinha relações com algum grupo. Eu vou pegar esse cara e matar ele...
Félix: Sim senhor, e sua esposa?
Marcos: Do que tá falando Félix?
Félix: A mulher que abriu a porta para nós, não é sua esposa?
Marcos: Ah, a Natasha é minha... esposa sim...
Félix: E como ela vai ficar com toda essa situação?
Marcos: Ela não sabe sobre meu trabalho, e é melhor você e o resto cuidar apenas do que eu mandei.
Félix: Certo senhor.
Marcos: Agora vocês já podem ir, e não voltem mais aqui sem minha permissão.
Eu abro a porta do meu escritório e eles saem de lá.
Desço as escadas e levo eles até a porta.
Quando fecho a porta e me viro, vejo Natasha sentada no balcão da cozinha com uma taça de vinho na mão.
Natasha: Quem eram aqueles homens?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SEX AND MONEY
FanfictionUm desejo, nada passageiro, que surgiu em um homem por sua secretária particular que pode ir além de ser apenas pelo sexo e o dinheiro. Há conteúdo sexual Palavrões Agressão e etc.