Capítulo 23

114 7 0
                                    

Natasha

🏙 10:55 ( Segunda )

Entro no quarto, ainda com aquele mesmo lençol que cobria meu corpo, e encontro Marcos vestido uma roupa social preta, mas ao mesmo tempo elegante.

Natasha: Eu preciso de roupas para me vestir.

Marcos: Eu sei, separei essa roupa minha que não uso mais para você usar - ele me entrega uma calça moletom cinza e uma camisa preta grande -

Natasha: Eu preciso de roupas femininas. Não essas suas roupas!

Marcos: Você vai usar isso só até comprarmos roupas novas para você. Agora vai se trocar e desce para tomar o café - ele sai do quarto batendo a porta -

Pensa em um cara babaca, é ele.

Parece que anda de mau humor com a vida, credo.

Eu sei que ele ele teve uma desilusão amorosa no passado, mas isso não é motivo para ele me tratar igual lixo.

Eu só queria saber quem foi a mulher que fez isso com ele...

Por causa dela eu estou sofrendo aqui nas mãos desse idiota.

Aí que raiva!

🍃

Estou sentada na grande mesa da sala de jantar, comendo uma variedade de coisas gostosas!

Nem parece que é só o café da manhã. Tá tudo tão gostoso!

Natasha: Você não vai comer Félix?

Félix: Não senhorita, essa mesa é apenas sua e do chefe.

Natasha: Não precisa ser formal comigo, pode sentar aqui. - Dou duas batidinhas na cadeira ao meu lado -

Félix: Eu estou em horário de trabalho, me desculpe, mas não.

Natasha: Então, você foi contratado para atender as minhas necessidades não foi? - ele acena afirmando - então, eu necessito que sente-se aqui comigo e coma - Dou um sorriso -

Félix: Tudo bem... eu me sento.

Ele se senta ao meu lado e começa a comer. Enquanto conversávamos e comíamos, Marcos chega até a mesa.

Marcos: O que o Félix tá fazendo sentado na mesa?

Félix tenta se levantar rapidamente, mas eu o puxo para baixo fazendo-o sentar.

Natasha: Eu o convidei para tomar café comigo. Algum problema?

Marcos: Acontece Natasha que ele está em horário de trabalho.

Natasha: O trabalho dele é atender as minhas necessidades, eu necessito dele na mesa. Agora, se não for pedir muito, fique quieto pois eu quero conversar mais com ele.

Continuo conversando e comendo junto com Félix por mais um tempo enquanto Marcos se sentava e nos observava.

🍃

Depois de tomar o café, eu estava dentro do carro com o Marcos e o Félix, os outros seguranças estavam em outros carros.

Nós estávamos indo até algumas lojas de roupas e acessórios para comprar algumas coisas para mim.

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora