Capítulo 12

162 10 0
                                    

Natasha

De manhã 🌄 7h

Eu acordo com a luz do sol atravessando a janela do meu quarto batendo no meu rosto.


Eu me mexo um pouco na cama e abro lentamente os olhos.

Eu sinto o lado da cama mais fundo e quando olho vejo Marcos dormindo.

Eu rapidamente me sento na cama sem acreditar no que eu estava vendo.

Não... não pode ser que isso aconteceu.

Eu respiro fundo e levanto lentamente a coberta vendo que nós dois estávamos pelados.

Eu rapidamente cutuco Marcos fazendo ele acordar assustado sem entender nada.

Natasha: Acorda logo, merda! -fico empurrando o braço dele-

Marcos: Que foi, porra? -ele fica com uma cara de sono coçando a cabeça-

Natasha: Ah você ainda pergunta? -Digo em tom de deboche- Olha só pra gente!

Marcos: -Ele passa a mão pela testa- Puta que pariu Natasha... você me acordou só pra isso?

Que cara mais babaca.

Natasha: Como assim só pra isso? Nós estamos pelados seu idiota!

Marcos: Claro que nós estamos pelados, a gente transou ontem a noite né Natasha. -ele dá de ombros-

Natasha: Você fala desse jeito porque pra você já é normal né!

Marcos: Exatamente. -Ele mexe no celular com uma mão e a outra atrás da cabeça dando de ombros-

Natasha: Levanta da cama, coloca sua roupa e vai embora!

Marcos: Não vai nem me oferecer um café da manhã? -Ele diz em deboche com um sorriso de canto-

Natasha: sai logo da minha casa!

Marcos: Não tô afim.

Natasha: Marcos eu tô falando sério, sai daqui agora!

Marcos: Fala sério Natasha, você precisa entender que isso daqui vai acontecer com frequência daqui pra frente.

Natasha: -Eu suspiro fundo- Eu sei... mas isso é tudo tão confuso, eu transei com meu chefe...

Marcos: Relaxa, e daí que você transou comigo? Esquece um pouco que eu sou seu chefe.

Natasha: Pode pelo menos por sua cueca?

Marcos: Por que? Você não gosta de ver meu pau?

Fico me perguntando como esse estrupício nasceu.

Natasha: Só cala a boca e coloca a cueca.

Marcos se levanta resmungando e coloca sua cueca. O corpo dele no sol de manhã é tão bonito quanto ontem a noite.

Marcos: Vai fazer o café da manhã? -diz ele ainda em pé só de cueca-

Natasha: Você é folgado né? Pega minha roupa aí no chão.

Marcos: Hmm... não tô muito afim.

Natasha: Vai ficar fazendo brincadeirinha agora? Pega logo minha roupa.

Marcos: Eu já vi seu corpo e muito mais, não vai fazer diferença eu ver de novo.

Natasha: Você é insuportável mesmo. -Me enrolo no lençol, me levanto da cama e pego minha roupa no chão-

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora