Natasha
14:00 PM
Sigo andando até o quarto com a toalha envolvendo meu corpo.
Chegando no quarto, jogo a tolha imediatamente na cama com agressividade e percebo que Marcos estava vindo atrás de mim.
Ele acha que mudar dessa forma vai me fazer esquecer o que ele fez e disse pra mim.
Marcos: Natasha, me desculpe pelo meu jeito de falar na piscina - Diz se aproximando -
Natasha: Não chega perto! - Me afasto indo até o closet -
Marcos: Mas eu não fiz nada demais! Pelo contrário, eu te ofereci várias coisas, mas você só ficou dizendo não! - Ele entra no closet -
Natasha: - Jogos as roupas que eu segurava no chão de tanta raiva - O que me irrita não são as coisas que você ofereceu, porra! Mas o seu jeito que me deixa com raiva! Você acha que pode fazer o que quiser comigo e depois pedir desculpas de um jeito hipócrita! E eu sei que você só está fazendo tudo isso pra eu achar que você mudou de verdade e você conseguir transar comigo de novo!
Marcos: - Ele se aproxima de mim - Você tá maluca, caralho!? É claro que eu não tô fazendo tudo isso só pra conseguir transar e eu não pedi desculpas de um jeito hipócrita, porra!
Natasha: - Solto uma risada - Até parece! Você só pensa em você mesmo e olhe lá! Tá fazendo tudo isso pra compensar a morte que você me culpou! - Aponto o dedo na cara dele -
Marcos: Eu tô fazendo tudo isso porque eu não quero ver você no telhado de novo tentando se matar, porra! - Seguro o pulso dela com força - E nunca mais aponta o dedo pra mim...
Fico em silêncio instantaneamente ao escutar aquilo. Ele está realmente colocando esse assunto no meio!?
Natasha: - Empurro ele com força, fazendo-o me soltar - Acha que eu queria ter feito aquilo!? Eu sei que fui estúpida, mas toda vez que me lembro do que você fez e me disse eu sinto vontade de morrer! E é tudo culpa sua! Eu me arrependo desde o dia que fui até a sua sala aceitar essa proposta de merda! - Começo a chorar - Você usa as mulheres como brinquedos sexuais pra tentar tampar a sua desilusão amorosa! E eu digo que eu não tenho nada a ver com essa merda!!
Marcos: Cala a porra da boca, Natasha! Você aceitou essa proposta porque estava atolada de dívidas e ainda está! Não tem como voltar atrás, agora você vai ficar aqui e não vai poder fazer nada! Eu tô me fudendo se você vai chorar ou não! - ele se aproxima e segura meu rosto com força - Você vai viver aqui comigo até quando eu quiser...
Natasha: - Eu sinto uma raiva tão absurda dele que não consigo me controlar e desfiro um tapa forte na cara dele - Eu quero que você morra!
Marcos fica em silêncio por um tempo com o semblante sério. Aquilo me fez dar um passo para traz com medo dele me bater.
Marcos: - Ele se aproxima lentamente de mim e sussurra em meu ouvido - Isso me dar vontade de te manter presa ainda mais... - Ele sai do quarto batendo a porta -
Começo a suar e a ficar ofegante por conta de todo esse estresse. Pego minha bombinha respiratória que estava jogada na cama e a uso. Sinto um alívio imenso.
Me sento na beira da cama raciocinando o que tinha acabado de acontecer. Eu não vou conseguir me livrar dele tão cedo...
Marcos
Merda! Merda! Merda! Tudo que não era pra eu fazer eu fiz! Sou um burro mesmo!
Chego na sala e encontro Félix com suas malas e alguns seguranças.
Marcos: Você já tá indo pra Nova York?
Félix: Sim, melhor eu ir mais cedo e voltar o quanto antes.
Marcos: Tudo bem... talvez assim a vaca da Natasha fique menos insuportável!
Félix: Eu escutei vocês dois gritando um com outro daqui de baixo, parece que a briga foi feia hein.
Marcos: Foi tão alto assim - ele concorda - Merda... A Natasha acha que tudo que eu faço agora de bom pra ela é por que eu quero que ela melhore logo pra eu poder transar com ela.
Félix: Seja sincero, Marcos. Você que ela melhore logo pra poder transar, não é?
Marcos: Claro que não, porra! - Ele me encara - Tá bom, tá bom... talvez um pouco. Mas se eu quisesse transar tanto assim era só eu chamar qualquer puta.
Félix: Mas você não vai fazer isso porque a Natasha é especial pra você.
Marcos: Até parece, aquela lá não é especial nem pro diabo.
Félix: - Ele da uma risada - Sei, sei... Mas tenta ter paciência, ela só quer ver que você está realmente falando a verdade, Marcos. Precisa mostrar pra ela que ela é uma mulher especial.
Marcos: Prefiro matar um milhão de pessoas do que fazer essa porra pra aquela estressada.
Félix: Você que sabe, mas assim as coisas vão mudar pra melhor. Agora eu preciso ir, amanhã de manhã eu já vou estar aqui com a Melanie.
Marcos: Tá bom, amanhã a gente se vê.
Abraço Félix e ele sai da casa com alguns seguranças até o nosso jatinho particular para ir até Nova York.
Vai ser difícil fazer tudo pra Natasha... uma merda atrás da outra.
Natasha
🍃 15:50
Saio do banho e pego minha roupa no closet, depois saio do quarto indo até a cozinha.
Desço as escadas e chegando na cozinha encontro Alexey e Marcos.
Ignoro a presença de Marcos completamente e abro a geladeira pegando algo para comer.
Natasha: Alexey, você viu o Félix? Eu queria conversar um pouco com ele.
Alexey: Ele foi resolver umas coisas em Nova York, acho que vai voltar só amanhã - Diz Alexey sentado no balcão da cozinha -
Natasha: Ah, que pena...
Marcos: O Félix se tornou seu psiquiatra agora?
Natasha: Tá me chamando de maluca seu psicopata?
Marcos: Em certa parte, sim, mas se você iria contar da nossa briga pra ele, fica tranquila, eu já contei.
Natasha: Ah, então não sou só eu que precisa de psiquiatria, né? - Saio da cozinha sem olhar para trás. -
Subo as escadas e entro no quarto. Sento em uma poltrona e começo a ler um livro.
Esse Marcos vai me pagar cara por tudo isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SEX AND MONEY
FanfictionUm desejo, nada passageiro, que surgiu em um homem por sua secretária particular que pode ir além de ser apenas pelo sexo e o dinheiro. Há conteúdo sexual Palavrões Agressão e etc.