Natasha
🌄 09:15
Nada melhor do que acordar depois de uma noite de sono em paz!
É tão bom ter uma cama grande e macia só pra mim! É como se eu tivesse me livrado de um peso.
E eu não estou sentindo nenhum pouquinho a falta do babaca do Marcos, o Viktor com certeza é bem melhor que ele.
Mas é melhor eu ir descer para tomar o café.
Me levanto da cama e saio do quarto. Desço as escadas e vejo Viktor ja sentado na mesa, que por sinal estava cheia de coisas aparentemente deliciosas.
Viktor: Bom dia, Natasha. Dormiu bem? - pergunta ele tomando um gole do café em sua xícara -
Natasha: Bom dia... dormi bem sim, a cama é tão macia e confortável, faz tempo que eu não dormia assim - me sento em uma das cadeiras -
Viktor: Que bom... Natasha eu queria pedir desculpas novamente por ontem a noite, o que eu fiz foi não Nada agradável.
Natasha: Não precisa se desculpar... eu gostei do seu beijo... - coloco o café na xícara -
Viktor: Fico feliz que tenha gostado...
Natasha: - Dou um leve sorriso - Eu queria saber se você poderia me levar até uma rodoviária ou até mesmo um aeroporto mais tarde.
Viktor: Claro que posso, mas você não está se sentindo bem aqui?
Natasha: Não! Muito pelo contrário, eu amei ficar aqui com você, mas essa é a sua casa e não posso mais te atrapalhar. Até porque eu também tenho minha casa em Nova York.
Viktor: Ah, entendo perfeitamente. Então depois do almoço eu te levo até o aeroporto.
Natasha: Obrigada, eu fico muito feliz que você esteja me ajudando.
Viktor: Que isso, eu faria isso por qualquer outra mulher, mas você é especial pra mim.
Não consigo dizer nada, apenas dou um sorriso tímido e continuo comendo.
Viktor: Ah, esqueci de te entregar uma coisa - ele se levanta e vai até a sala e volta com uma sacola - isso é pra você.
Natasha: - Pego a sacola confusa e começo quando vejo tinha um celular com uma identidade, passagem e passaporte dentro - Nossa... Obrigada Viktor! - levanto rapidamente e o abraço apertado -
Viktor: Eu já imaginava que você iria querer ir para Nova York, então comprei uma passagem pra você e um celular. Ah, e a identidade e o passaporte são falsos.
Natasha: Não tem problema, isso vai me ajudar muito! Obrigada!
Esse Viktor só pode tá me conquistando aos poucos...
Marcos
Eu, Félix e o Alexey estamos analisando as imagens que tinham naquele envelope que eu recebi.
Dentro do envelope estava várias imagens da Natasha junto com o Viktor e uma dessas imagens era dos dois se beijando.
Marcos: MERDA! - Dou um soco forte na mesa -
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SEX AND MONEY
FanfictionUm desejo, nada passageiro, que surgiu em um homem por sua secretária particular que pode ir além de ser apenas pelo sexo e o dinheiro. Há conteúdo sexual Palavrões Agressão e etc.