Capítulo 39

72 3 4
                                    

Melanie

10:30 AM

Estou ajudando a guardar algumas coisas da Natasha nas malas, são tantas roupas que parece até uma loja!

A Natasha não precisava comprar tanta roupa assim só pra fingir ser rica, mas enfim, agora ela tá rica de verdade.

Abro uma caixa e lá estava uma foto minha e da Natasha quando ainda éramos adolescentes, bons tempos...

Só de pensar que a Natasha tá sofrendo nas mãos daquele psicopata bonitão eu fico puta da vida! Ela não merece passar por isso, já teve a mãe que morreu, o padrasto filho da puta e agora isso! É sofrimento demais para uma pessoa só.

Bom, só vou guardar essa foto e pronto, se eu continuar pensando no babaca do Marcos eu vou explodir de raiva!

Guardo a foto na minha própria mala e saio do quarto.

Melanie: Prontinho, já guardei tudo na mala. - vou até a sala onde Félix estava sentado no sofá - O que tá fazendo? - me sento ao lado dele -

Félix: Estou falando com o Piloto do avião do Marcos, ele disse que houve um problema no motor do avião e que provavelmente nós só vamos conseguir ir para Itália mais tarde... merda. - ele passa a mão na cabeça cansado -

Melanie: Eita... mas é sério o problema?

Félix: Pelo o que ele me disse não parecia ser tão grave, mas que talvez demorasse um pouco para consertar.

Melanie: Entendi... então nós vamos ficar aqui enquanto eles consertam o avião? - questiono confusa -

Félix: É o jeito, só espero que não demore muito, preciso voltar para Itália o mais rápido possível.

Melanie: Por que precisa voltar tão de pressa?

Félix: Porque o Marcos precisa de mim, ele é meio descontrolado, deixa a raiva falar mais alto e também eu sou braço direito dele nos negócios, vai que ele precisa alguma coisa.

Melanie: Você é sempre assim?

Félix: Como assim? - Ele pergunta de forma confusa -

Melanie: Assim, sempre seguindo as ordens do Marcos. Você não parece tomar as próprias decisões, parece que você vive na sombra do Marcos.

Félix: É claro que eu tomo minhas próprias decisões! Mas eu decidi dedicar minha vida a esse trabalho e o Marcos é meu chefe além de tudo, por isso eu sigo bastante as ordens dele.

Melanie: E você não acha que você devia começar a pensar mais no que você quer e não no que o Marcos quer?

Félix: É complicado, eu conheço o Marcos desde pequeno e eu sempre fui o mais tímido, mas o Marcos sempre foi o mais autoritário, então eu estou acostumado desde pequeno a receber ordens.

Melanie: Eu não acho isso bom, você parece ser um cara incrível e não merece receber apenas ordens.

Félix: Tá tudo bem, Melanie. Eu já estou acostumado, e por favor, não quero que você se aprofunde no trabalho do Marcos.

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora