Capítulo 25

119 7 0
                                    

Melanie

🌃 02:20 ( Terça-feira )

Nem acredito que vou ficar aqui sozinha em Nova York.

Antes eu tinha a Natasha, mas ela foi embora, aí eu pensei "pelo menos meu namorado vai ficar aqui", mas agora é ele quem vai embora.

Diz ele que vai viajar pra visitar um amigo próximo que está muito doente. Espero que ele esteja realmente falando a verdade.

Pelo menos meus últimos momentos com ele é ajudando a arrumar as malas dele.

Pra que tanta mala? Ele pensa que vai morar na Itália?

Alexey: Amor, pode pegar aquele par de sapatos pra mim, por favor?

Melanie: Mais um? Não acha que já tá bom?

Alexey: É só para prevenir.

Melanie: - entrego os sapatos para ele - Você vai passar quanto tempo lá?

Alexey: Pra ser sincero eu não sei, meu amigo está muito doente e eu... comprei a passagem só de ida.

Melanie: O que!? Como você não me falou isso antes!?

Alexey: Não te falei antes porque não queria ver você tão nervosa.

Melanie: Não importa Alexey! Você devia ter me falado que ia morar de vez lá!

Alexey: Mas eu não vou morar de vez lá!

Melanie: Então por que você comprou a passagem só de ida!?

Alexey: Eu... eu...

Melanie: Tá vendo, você nem sequer consegue explicar! - Dou uma tapa no braço dele -

Alexey: Eu só não queria que você ficasse nervosa desse jeito...

Melanie: E mudou alguma coisa!? Eu pareço menos menos nervosa pra você!? Alexey, eu não sei se você tá querendo se livrar de mim e não sabe como dizer, mas eu tô muito puta que você vai viajar pra Itália e nem ia voltar!

Alexey: Não é nada disso, Melanie! - ele segura minhas duas mãos com um olhar nervoso - Eu não quero me livrar de você e eu não comprei a passagem de volta por causa do meu amigo. Eu te amo!

Melanie: Eu não vou cair nessa mentira! Você pode ir pra Itália e nunca mais voltar! Aproveita e arruma suas malas sozinho, acabou tudo!

Saio da casa dele sei nem sequer olhar na cara dele de volta.

Aposto que essa história de amigo doente é tudo mentira pra disfarçar a verdade que ele quer se livrar de mim!

Ele deve ir se encontrar com alguma putinha de cabaré, o sexo comigo não era bom o suficiente!? Que filho da puta!

Chego no estacionamento, onde está meu carro, e vejo um homem vindo em minha direção.

Puta que pariu... é o chato do John de novo.

John: Melanie, eu preciso te perguntar uma coisa.

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora