Capítulo 27

109 6 0
                                    

Natasha

12:00

Parece que vou ter que contar até isso pro Marcos, que merda hein.

Mas o que isso vai mudar? Ele vai pegar mais "leve" comigo? Até parece, ele é um troglodita isso sim!

Dr. Miller: Pronto, você está se sentindo melhor agora?

Natasha: Estou sim, muito obrigada doutor.

Dr. Miller: Que bom, não esqueça de contar ao Marcos sobre seu problema de saúde.

Natasha: Eu tenho mesmo que fazer isso?

Dr. Miller: É o melhor a se fazer, senhorita. Talvez assim ele pegue mais leve com você.

Natasha: Acho difícil aquele merdinha pegar mais leve. Ele não sabe o significado dessa palavra.

Dr. Miller: Você não parece gostar tanto do seu marido, ele te trata mal?

Natasha: - Dou uma risada - O Marcos jamais será meu marido!

Dr. Miller: Oh, me desculpe, mas eu achei que- - interrompo não deixando-o falar -

Natasha: A maioria das pessoas pensam que somos casados, mas nós não somos. O Marcos é um psicopata maluco!

Dr. Miller: O Marcos é o que exatamente seu?

Natasha: Eu acho que essa pergunta deveria ser "o que eu sou do Marcos" - dou uma leve risada - Eu trabalhava pro Marcos como secretária em uma empresa, mas aí ele veio com um papo de sexo em troca de dinheiro.

Dr. Miller: E você aceitou, mas por quê?

Natasha: Eu estava com muitas dívidas... eu ainda estou, e é com esse dinheiro que eu pago minhas dívidas.

Dr. Miller: O Marcos ganha tanto dinheiro assim só com uma empresa?

Natasha: Não, ele tem outras formas de ganhar dinheiro.

Dr. Miller: Hm, e por que ele escolheu logo você para essa proposta maluca?

Natasha: Também não sei, ele nunca me contou direito sobre isso.

Dr. Miller: Entendo, esse Marcos deve ser bem ocupado e importante né.

Natasha: Sim, ele segue uma rotina bem chata, tem vários capangas e ultimamente ele anda tendo muitas reuniões na sala secreta dele.

Dr. Miller: Sala secreta?

Natasha: Ele tem um escritório onde só ele e os capangas dele podem entrar, fica no terceiro andar da casa.

Dr. Miller: Deve ser coisas da empresa né.

Natasha: Até parece, eu acho que eles estão atrás de um cara, mas não tenho certeza.

Dr. Miller: Entendi... bom, eu tenho outros pacientes para atender, mas não se esqueça de tomar os remédios e de contar para o Marcos sobre sua saúde.

Natasha: Tá bom, tá bom... obrigada doutor.

Dr. Miller: De nada, até Natasha.

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora