Natasha
[...]
Sexta-feira
03:55 AM 🌃
Me reviro o tempo todo na cama não conseguindo dormir.
Também tem o meu nariz que não ajuda! Que saco!
Me levanto da cama e saio do quarto sem fazer barulho para não acordar os outros da casa e desço até a cozinha.Chegando na cozinha eu pego uma garrafa de vinho, uma taça e levo até o quintal da casa onde tinha a piscina.
Me sento em uma cadeira na beira da piscina, tomo um gole do vinho que está na taça e começo a pensar em tudo que o Marcos me disse.
Eu não sei se eu devia acreditar nele, as pessoas não mudam assim de uma hora para outra, mas sei lá, ele parecia ser tão... sincero.
Eu nunca vi o Marcos chorar daquele jeito e se ajoelhar na minha frente, fiquei até com medo.
Ele também disse que ia se tornar um bom garoto por... mim? Ele devia tá muito chapado.
Mas eu acho que algo dentro de mim tá dizendo pra eu dar uma chance pra ele, mas por quê!? Eu e ele não temos absolutamente nada!
Nós não namoramos e muito menos somos casados!
A única coisa que ele quer é o sexo.
Mas tenho que admitir, foder com ele é como está no paraíso.
O pau dele me preenche de uma forma tão gostosa que eu começo a ver estrelas...
Mas eu não posso me deixar levar só pelo sexo! Preciso ter a cabeça na linha e pensar no que eu devo fazer...
Melanie: Tá fazendo o que aí sozinha gatita?
Tomo um susto ao escutar a voz da Melanie atrás de mim.
Natasha: Porra Melanie, que susto! - Coloco a mão no peito -
Melanie: Calma, não é nenhum monstro não. - Ela se senta na cadeira do outro lado da mesa ao meu lado -
Natasha: Até porque se fosse eu não ia conseguir fazer nada só com uma taça de vinho. - Ela ri -
Melanie: Mas é sério, por que tá aqui sozinha?
Natasha: Eu não estou conseguindo dormir e tem um monte de coisa na minha cabeça que preciso pensar. - Bufo e tomo mais um gole do vinho -
Melanie: Deixa eu adivinhar, é sobre o Marcos?
Natasha: Ele mesmo. Ele me pediu perdão por literalmente tudo que ele fez comigo, mas só que de um jeito... diferente.
Melanie: Como assim diferente?
Natasha: Ele se ajoelhou e até chorou pelo meu perdão. Disse que eu sou a mulher que mudou a vida dele, que ele vai mudar por mim, que vai ser um bom garoto e essas coisas.
Melanie: - Ela me olha com os olhos arregalados - O Marcos!? - Eu afirmo com a cabeça - Marcos Bell Butller se ajoelhou e chorou por Natasha Williams Jones!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SEX AND MONEY
Hayran KurguUm desejo, nada passageiro, que surgiu em um homem por sua secretária particular que pode ir além de ser apenas pelo sexo e o dinheiro. Há conteúdo sexual Palavrões Agressão e etc.