>Natasha<
Quando bate meu ponto no trabalho, as 20:30 eu arrumo minhas coisas e saio da empresa.
Vou até o estacionamento, entro no meu carro, dou a partida e começo a dirigir em direção a minha casa.
Mas antes de ir pra casa eu passo no banco para pegar os 500$ para pagar o Vg, finalmente vou me livrar dessa dívida, mas ainda tem muitas que eu tenho que pagar.
Chegando na minha casa eu estaciono o carro, entro na minha casa tirando os sapatos e jogando minha bolsa no sofá.
Eu vou até a cozinha, pego uma garrafa de cerveja e me sento no sofá até que escuto batidas fortes na porta.
Vg: Natasha eu sei que você tá aí! Eu quero a porra do meu dinheiro!
Eu suspiro pesadamente e abro a porta.
Natasha: Calma aí ou, não precisa quebrar a porta.
Vg: Ta achando que eu tô de brincadeira, porra? Cadê o dinheiro?
Vou até minha bolsa, pego os 500$ e entrego para ele.
Natasha: Aqui, agora você não precisa voltar tão cedo. ~Tento fechar a porta mas ele segura.~
Vg: Relaxa aí, tá estressadinha?
Natasha: Só vai embora, Vg.
Vg: Hmm eu vou, mas pode ter certeza que mês que vem eu volto esperando o próximo pagamento.
Natasha: Tá bom, tá bom...
Ele sai da porta da minha e eu fecho a porta.
Sério, eu tô cansada desse idiota vir todo mês me cobrar alguma dívida, preciso arranjar um jeito de me livrar dessas dívidas logo.
Bom, mas já são 21h, preciso me arrumar para ir á festa que a Melanie me falou.
Melanie e suas festas repentinas.
Vou até meu guarda roupa e começo a procurar uma roupa para ir até a festa.
Enquanto eu procuro alguma roupa encontro a roupa perfeita para uma balada a noite.
Vestido de Natasha:
Eu escolho o vestido e já deixo ele separado.Vou até o banheiro com minhas coisas e começo a tomar meu banho.
Termino meu banho, passo meu hidratante corporal, faço minha skincare, seco meu cabelo com o secador e deixo ele solto mesmo.
Depois começo a me maquiar, nada muito extravagante, mas também não muito básico.
Depois de me maquiar eu olho a hora e já era 21:40.
Coloco minha roupa e fico fazendo várias poses em frente ao espelho me achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SEX AND MONEY
FanfictionUm desejo, nada passageiro, que surgiu em um homem por sua secretária particular que pode ir além de ser apenas pelo sexo e o dinheiro. Há conteúdo sexual Palavrões Agressão e etc.