Natasha
🌃 22:30
Eu ainda não consigo me acostumar com a água gelada.
Voltar a tomar banho nesse banheiro não me traz memórias boas, pelo contrário, me faz querer esquecer de tudo...
Eu só queria saber o motivo de eu estar passando por tudo isso... - me agacho no chão do banheiro, chorando, sentindo a água gelada batendo nas minhas costas -
Por que justo eu? Eu não faço a menor ideia do que eu fiz para merecer isso...
Que saudade da Melanie, ela iria me ajudar nesses momentos...
Eu quero muito sumir daqui...
🍃
Depois de um tempo, eu saio do banheiro enrolada em uma toalha com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Vou até o closet e pego um simples vestido. Depois, eu saio do quarto e desço as escadas indo até a sala de jantar onde estavam todos já na mesa.
Na mesa estava Marcos, Félix e mais um cara um pouco familiar.
Marcos: Finalmente, tava fazendo o que nesse banho? ‐ pergunta ele ainda sentado na mesa -
Natasha: Eu só estava tomando banho... - me sento na mesa em silêncio com a expressão bem cansada -
Alexey: Então você que é a famosa Natasha - eu aceno afirmando - eu ouvi muito falar de você. Prazer, Alexey.
Eu não digo nada, apenas permaneço em silêncio.
Félix: Natasha, você está bem? - pergunta preocupado -
Natasha: Eu tô bem, só estou cansada...
Marcos: Enfim, já podemos comer.
As cozinheiras vem até a mesa e servem o jantar para todos.
Por incrível que pareça eu não estava com vontade de comer absolutamente nada. Eu só queria sumir...
Enquanto todos comiam, eu, que estava em silêncio enquanto os outros conversavam, não toquei em nada do que estava no prato.
Félix: Natasha, não vai comer?
Eu apenas permaneço em silêncio olhando para o nada sem direção.
Marcos: Natasha, come a comida.
Félix: Marcos, a decisão é dela. Você não pode obrigá-la a comer.
Alexey: Verdade cara, se ela não quer comer você não pode fazer nada.
Marcos: Calem a boca os dois! - Marcos vem até eu, me puxando pelo braço e me lavando até o quarto -
Natasha: Por que tá fazendo isso? - ele me empurra na cama -
Marcos: Agora você vai se pagar de vítima? Não adianta ficar desse jeito depois de tudo que aconteceu! Não querer comer não vai adiantar de nada!
Natasha: Desculpa, prometo que não vou mais fazer isso... - permaneço deitada de costas na cama com a voz bem triste -
Marcos: Foi rápida dessa vez... enfim, eu vou descer, se quiser ficar aqui eu não ligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SEX AND MONEY
FanfictionUm desejo, nada passageiro, que surgiu em um homem por sua secretária particular que pode ir além de ser apenas pelo sexo e o dinheiro. Há conteúdo sexual Palavrões Agressão e etc.