Capítulo 5

185 11 0
                                    

>Natasha<

Eu continuo trabalhando no computador resolvendo coisas da empresa e as particularidades do Marcos.

Melanie: Nossa, já esta na hora do almoço. ~Eu olho o meu relógio no pulso e arregalo levemente os olhos ao ver a hora e olho para Melanie.~

Natasha: Verdade, eu nem vi o tempo passar. Você vai para o refeitório?

Melanie: Vou sim. Vamos?

Nós duas fomos em direção ao elevador e fomos ao andar do refeitório.

Chegando lá nós nos sentamos em uma mesa e ficamos uma de frente à outra.

Eu estava meio cabisbaixa e nervosa ao mesmo tempo, eu precisava de uma maneira de conseguir aquele dinheiro para o Vg. Minha vida está em risco.

Melanie: Que cara é essa gatita?

Natasha: Eu estou completamente normal, Melanie.

Melanie: E eu sou o papa né? Da para ver na sua cara que tá acontecendo alguma coisa, me conta vai.

Eu respiro fundo e vejo que ela não vai parar de insistir, então decido contar.

Natasha: Ta bom, mas tudo que eu te contar é para manter em segredo. Promete?

Melanie: Prometo, agora conta logo.

Natasha: Você sabe o meu padrasto que eu te contei uma vez?

Melanie: Sim, aquele que morreu de overdose.

Natasha: Então, eu só te contei uma parte do que ele fazia. Antes dele morrer ele colocou todas as dívidas que ele tinha com agiotas no meu nome.

Melanie: O QUE? ~Eu dou um tapinha na mão dela e faço um sinal de silêncio.~

Natasha: Fala baixo, porra. Se alguém da empresa escutar ou até mesmo o Marcos vão descobrir que eu finjo ser rica.

Melanie: Desculpa amiga, mas seu padrasto é um filho da puta. Como ele teve coragem de fazer isso.

Natasha: Eu sei que ele é, ele deve ter colocado no meu nome porquê provavelmente já sabia que ia morrer. Também com o tanto de droga que ele usava.

Natasha: Mas o problema é que agora eu estou devendo alguns agiotas e traficantes.

Natasha: E eu estou mais preocupada porquê eu estou devendo 500$ para o Vg, e se eu não pagar ele provavelmente vai me matar.

Melanie: quem é Vg?

Natasha: Um cara que fica cobrando as pessoas que criam dívidas com ele.

Natasha: Eu tô completamente fudida, não sei onde vou arrumar esse dinheiro.

Melanie: Gatita, você sabe que eu posso te emprestar os 500$.

Natasha: De jeito nenhum, não posso fazer você entrar nessa merda.

Melanie: É sério, Natasha. Eu não quero você morta por causa de uma divida não paga.

Quando ela me chama de Natasha significa que ela realmente tá falando sério. Eu até me arrepio.

Natasha: Você tem certeza disso?

Melanie: Com certeza, eu transfiro o dinheiro para sua conta. Depois você vai no banco e pega o dinheiro.

Natasha: Nossa Melanie, eu realmente não sei como te retribuir. Muito obrigada. ~Eu dou um sorriso e suspiro aliviada.~

Melanie: Não se preocupe, eu sei como você pode me retribuir.

Meu sorriso diminui um pouco. Já sei que lá vem merda.

Natasha: Como então?

Melanie: Você vai ter que ir em uma festa comigo. ~Eu suspiro fundo e passo a mão pela testa.~

Natasha: Sério? Uma festa? Não tem outra coisa não?

Melanie: Não, gatita. Vai ser naquela Boate famosa que só tem gente linda.

Natasha: E só gente rica também né. Eu sou com certeza não me encaixo lá.

Melanie: Para de graça, você tem várias roupas lindas e com certeza ninguém vai perceber.

Natasha: Ta bom vai, quando é essa festa?

Melanie: Hoje a noite, eu encontro você lá na festa. Pode ser?

Natasha: Pode ser sim.

Melanie: Ótimo, agora melhor a gente voltar pro trabalho que o chefinho já está de olho.

Nós duas saímos do refeitório e fomos até o elevador.

Saímos do elevador e fomos até nossas mesas voltar ao trabalho.

Enquanto trabalhávamos o Marcos, meu chefe, me chama até a sala dele.

Melanie logo me olha com um sorriso bobo e eu dou um empurrãozinho no ombro dela. Me levanto e vou até a sala dele.

Bato na porta e pergunto se posso entrar.

Ele me deixa entrar e eu fecho a porta atrás de mim.

Natasha: Pois não chefe?

Marcos: Eu preciso que você dê mais uma revisada nesses papéis, não parece que eles estão corretos. ~Ele se levanta e me entrega os papéis bem na minha frente.~

Eu começo a folhear os papéis enquanto ele me olha.

Marcos: Bonito o colar.

Natasha: O que disse?

Marcos: Eu disse que seu colar é bonito. Você tem bom gosto.

Natasha: Obrigada, eu vou resolver o problema desses papéis agora mesmo. Com licença.

Eu saio da sala e volto a minha mesa com os papeis na mão e me sento.

Melanie: Então, como foi com o bonitão?

Natasha: Você sempre tão sincera...

Melanie: Responde logo vai.

Natasha: Não aconteceu nada, Melanie.

Melanie: Tem certeza? Não mente pra mim, gatita.

Natasha: Bem, ele elogiou meu colar. Nada demais.

Melanie: Até parece que não é nada demais. Se ele elogiou seu colar significa que ele olhou primeiro pro seus peitos e depois seu pescoço.

Natasha: Para de falar merda, Melanie. Melhor você voltar a trabalhar.

Nós duas voltamos a trabalhar. Mas será que realmente ele estava olhando meus peitos?...

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡

PROVAVELMENTE ESSA FANFIC VAI TER BASTANTE CAPÍTULOS, ENTÃO APROVEITEM 💖💫

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora