Marcos
14:20 PM
Eu preciso me controlar melhor, mas a Natasha consegue tirar minha paciência num piscar de olhos!
Eu sei que fui um babaca por ter falado aquilo pra ela, mas ela não tinha nada que ter tocado nesse assunto!
Nossa... tudo que eu mais queria agora era transar pra me acalmar...
Faz tanto tempo que eu não transo que nem me lembro de como é exatamente sentir o prazer.
Merda... eu preciso muito foder!
Alexey: Tá fazendo o que sozinho aqui na cozinha?
Marcos: Só estou pensando em como a Natasha me deixa puto. - Dou um gole no vinho que eu estava bebendo -
Alexey: Não vai me dizer que vocês brigaram de novo. - Ele se senta ao meu lado no balcão da cozinha -
Marcos: Eu não sei mais o que fazer pra essas brigas acabarem. - suspiro profundamente -
Alexey: Marcos, você precisa entender de vez uma coisa, a Natasha é uma mulher que merece ser tratada como uma dama! Você trata ela como um dos seus capangas, porra. Ela não faz parte dos negócios.
Marcos: Fala sério, eu não trato ela como um dos meus capangas, até porque se eu tratasse ela já teria se matado.
Alexey: Sabe o que eu acho, acho que você tem medo, medo de que a Natasha tenha o mesmo fim que a Bárbara e por isso tá sendo um filho da puta com ela.
Marcos: - Ao ouvir ele falar da Bárbara eu fico com tanta raiva que pego a garrafa de vinho e a jogo para longe - Você não sabe de porra nenhuma, caralho! Se falar na Bárbara de novo eu te mato! - Saio da cozinha indo até o quarto -
Merda! Só de lembrar da Bárbara eu sinto uma mistura de sentimentos que não consigo nem descrever o que é!
Porra, eu preciso esquecer essa mulher! Ela me traiu, mas por quê caralhos eu ainda penso tanto nela!?
E o pior é que a Natasha se parece tanto com ela...
Entro no quarto e vou direto pro closet com a cabeça quente.
Entro no closet e dou de cara com a Natasha pelada na minha frente com o corpo molhado.
Puta que pariu, faz um tempinho que eu não vejo ela pelada...
Natasha: Sai daqui!! - ela se cobre com a toalha e tenta me empurrar - Eu estou me trocando, Marcos!
Marcos: Faz tempo que eu não te vejo assim. - Me aproximo mais dela empurrando-a contra parede -
Natasha: Marcos, pode me dar licença por favor?... - Ela abaixa a cabeça não olhando nos meus olhos -
Marcos: - Eu seguro o queixo dela com força e levanto sua cabeça fazendo-a olhar em meus olhos - Não foi você mesma que disse que quando estamos falando com uma pessoa nós temos que olhar nos olhos?
Natasha: Marcos, só sai da minha fren–
Pego ela no colo e a levo para cama. Jogo ela em cima da cama e tiro a camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SEX AND MONEY
Fiksi PenggemarUm desejo, nada passageiro, que surgiu em um homem por sua secretária particular que pode ir além de ser apenas pelo sexo e o dinheiro. Há conteúdo sexual Palavrões Agressão e etc.