Natasha
18:55 🌃
Depois de um tempo na estrada, nós finalmente chegamos na casa do Viktor.
Viktor sai primeiro do carro e logo depois abre a porta para mim. Meu deus, que homem cavalheiro!
Natasha: Obrigada - Dou um sorriso -
Viktor: Não precisa agradecer. É por aqui.
Sigo ele até a porta da casa dele, que por sinal era bem grande.
Natasha: Uau... - olho ao redor da casa dele - As casas das pessoas aqui da Itália tendem a ser grandes e bonitas assim?
Viktor: Para aquelas que tem dinheiro, sim - Dou uma leve risada e ele também - Quer beber alguma coisa? Tem Vinho, whisky, café, suco...
Natasha: Não obrigada, eu estou bem.
Viktor: Ok, você pode se sentar ali no sofá da sala enquanto eu pego um copo de whisky pra mim.
Aceno com a cabeça e me sento no sofá na sala, que aliás era bem perto da cozinha.
A casa dele é muito bonita, mas não é muito iluminada, pelo contrário, chega até ser um pouco escura.
Ele tem bastante quadros na parede e algums desses quadros são retratos de pessoas.
Acho que são parentes dele.
Natasha: Então Viktor, você trabalha com o que pra ter tanto dinheiro? - pergunto da sala enquanto ele está na cozinha -
Viktor: Bom, eu... eu sou empresário! - ele abre a geladeira procurando a garrafa de whisky -
Natasha: Hm, empresário de que exatamente?
Viktor: É algo bem complexo, você não ia entender direito. Mas digamos que eu mexo com tecnologia.
Natasha: Ah, então vou entender de boa. Eu trabalhava em uma empresa sobre isso antes de tudo isso acontecer.
Viktor: Hm, que interessante, e quem é o dono da empresa? Talvez eu conheça - ele pega a garrafa -
Natasha: Talvez você conhece ele. Ele se chama Marcos Bell Butller, um tremendo babaca.
Assim que eu falo o nome, eu apenas vejo Viktor deixando cair a garrafa de whisky e ficar em silêncio.
Viktor: Merda... desculpa por isso, eu vou pedir para a empregada limpar.
Natasha: - Me levanto do sofá indo até ele - Você tá bem, Viktor? Você tá meio pálido...
Viktor: S-Sim... eu tô bem. Só... só vou até ao banheiro, licença.
Ele sai da cozinha indo até o banheiro no segundo andar.
O que será que deu nele? Eu falei alguma besteira?
Viktor
Em frente ao espelho do banheiro eu seguro firmemente a pia apertando com força.
Então... essa é tal da Natasha que o Miller examinou...
Eu só pensei que seria mais uma mulher perdida que eu iria transar e depois matar, mas ela é a mulher que o Marcos sequestrou...
Que maravilha! Vou poder usar isso ao meu favor contra o Marcos, é só eu fingir que não sei ainda de nada.
Vou fazer a Natasha vir para o meu lado...
Natasha
O Viktor tá demorando... será que aconteceu alguma coisa?
Viktor: Desculpa por tudo isso, minha pressão caiu um pouco porque eu não tinha comido quase nada hoje, haha - diz ele descendo as escadas -
Natasha: Ata, achei que fosse algo bem mais grave... mas você precisa se alimentar melhor.
Viktor: Eu sei, é que as vezes eu quase não fico em casa. Mas você não vai me contar o motivo de estar fugindo de uma pessoa?
Natasha: É mesmo, já estava me esquecendo. Tudo começou nessa empresa que eu trabalhava, meu chefe, o Marcos, um dia veio com uma proposta de poder transar comigo quando e onde quisesse em troca de uma quantia enorme de dinheiro.
Viktor: E você aceitou essa proposta absurda por quê?
Natasha: Eu estava atolada de dívidas que meu padrasto tinha deixado pra mim, e como eu não via outra solução eu pensei em aceitar.
Viktor: Realmente sua decisão não fui a melhor, mas continua.
Natasha: Aí quando eu aceitei ele queria sexo o tempo inteiro, mas eu sempre hesitava e dizia não. Até que um dia ele pega todas as minhas coisas sem eu saber e leva pra casa dele.
Viktor: Ele fez isso pra você ir morar com ele?
Natasha: Sim, foi isso mesmo. Continuando, aí depois de um tempinho na casa dele em Nova York, ele me trouxe para a Itália. Mas nós dois tivemos uma briga feia e foi essa briga que me fez fugir, mas eu também tenho certa culpa...
Viktor: E por que você teria certa culpa. Pelo o que eu entendi, esse Marcos é um tremendo babaca com você.
Natasha: Porque desde o início eu nunca contei que tinha uma doença cardíaca. Ela não acontece com frequência, mas quando acontece é horrível.
Viktor: Nossa... deve ser difícil pra você lidar com essa doença.
Natasha: Na verdade nem tanto, acho até que parei de tomar os remédios eu melhorei bastante.
Viktor: Bom, pelo menos você está se sentindo melhor. Mas enfim, se você quiser pode passar a noite aqui.
Natasha: Sério mesmo? Eu não vou atrapalhar você?
Viktor: Claro que não, até porque eu moro sozinho e as vezes é bom um pouco de companhia — ele sorri gentilmente —
Natasha: Então eu acho que vou aceitar então, haha. Onde eu posso dormir?
Viktor: Você pode ficar no quarto de hóspedes ao lado do meu, é por aqui.
Sigo Viktor até o quarto onde eu ia passar a noite.
Era bem bonito o quarto e parecia confortável.
Natasha: O quarto é realmente muito lindo. Obrigada Viktor, eu não sei onde eu estaria agora se não fosse você naquela cafeteria — Dou um sorriso olhando nos olhos dele —
Viktor: Não precisa me agradecer, só estou ajudando uma linda mulher a fugir de um maluco obsessivo por sexo — Dou uma leve risada —
Natasha: Eu acho que o mundo precisa de mais homens como você — me aproximo dele sem nem perceber —
Viktor: Não precisa ficar falando essas coisas, á menos que queria me seduzir...
Natasha: C-Claro que não, haha — ele ri —
Viktor: Relaxa, é só brincadeira. Bom, eu vou ir tomar um banho e depois podemos ir jantar, tem roupas unisex no guarda roupa caso queira tomar um banho.
Natasha: Tá bom, obrigada de novo.
Esse Viktor é realmente incrível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SEX AND MONEY
FanficUm desejo, nada passageiro, que surgiu em um homem por sua secretária particular que pode ir além de ser apenas pelo sexo e o dinheiro. Há conteúdo sexual Palavrões Agressão e etc.