>Marcos<
Eu estou na minha casa no meu escritório trabalhando e resolvendo coisas da empresa quando Jéssica entra na minha casa e no meu escritório
Jéssica é uma mulher com quem eu transo. Dentre todas as mulheres que eu já transei ela foi a que a melhorzinha, então eu chamo ela com mais frequência do que as outras.
Marcos: Você não pode simplesmente chegar aqui e entrar sem tocar a campainha.
Jéssica: E o que tem? Eu sou praticamente sua namorada, acho que posso vir aqui sem bater na porta. ~Ela fala vindo em minha direção e sentando no meu colo.~
Marcos: Já falamos sobre isso, você não é minha namorada e não vai ser. Eu não vou me privar das outras mulheres por conta de uma e além disso eu quero você só pelo sexo.
Jéssica: Você parece bem estressado, amor. O que houve? Problemas no trabalho? ~Ela fala acariciando meus rosto e isso me irrita.~
Marcos: Esse assunto não é da sua conta, e pela milésima vez não me chama de amor. E dá pra sair de cima do meu colo?
Jéssica: Nossa Marcos, hoje você está insuportável. ~Ela sai de cima do meu colo e fica na minha frente.~
Jéssica: Você sabe que eu posso tirar esse seu estresse rapidinho com a minha boca... Que tal a gente ir lá pro quarto?
Eu não digo nada, mas me levanto e vou até o quarto junto com Jéssica.
Dentro do quarto ela já chega tirando meu terno e minha gravata, depois ela tira o próprio vestido e se ajoelha na minha frente.
Ela retira meu cinto e desabotoa minha calça colocando meu pau para fora.
Ela logo coloca a boca e começa a chupar. Não sei onde ela aprendeu a ser tão boa nisso.
Com minha mão direita eu vou guiando ela para ir mais fundo segurando a cabeça dela.
A sensação era boa, mas não passava disso. Eu nem sentia tanto prazer direito, talvez ela ainda não seja a pessoa certa.
No dia seguinte eu acordo na cama as 6:30 da manhã com Jéssica dormindo pelada ao meu lado.
Eu não ligo e me levanto, vou até ao banheiro, tomo meu banho, faço minha higiene pessoal, coloco um terno elegante, pego minhas coisas de trabalho e saio de casa indo até a empresa.
Eu passo antes em uma cafeteria e compro um café para mim, eu já estava um pouco atrasado.
Entro na empresa e cumprimento a todos que estavam na recepção com apenas um bom dia e entro no elevador.
Assim que a porta do elevador se abre eu já saio e digo bom dia a todos e vejo minha secretária particular e sua amiga conversando.
Meus olhos olharam rapidamente ela e ela estava muito bonita com aquela roupa. Eu fiquei até um pouco perdido ao ver que ela estava de saia justa e um pouquinho curta mostrando suas coxas.
Vou rapidamente até minha sala, fecho a porta e me sento na minha cadeira de frente para a mesa.
Eu não conseguia parar de pensar na Natasha e o quão linda ela estava, na verdade ela estava mesmo era gostosa.
Mas também eu lembrei da Jéssica que fez meu sorriso sumir bem na hora.
Ela estava completamente insuportável, ia na minha casa a hora que quisesse e quando quisesse.
Além dela achar que nós íamos ter algo além do sexo, ela ainda tinha, tinha não, tem a coragem de ficar me chamando de amor. Ela é uma puta iludida interesseira.
Vou arranjar alguma forma de fazer ela sumir da minha vida. Eu achei que seria uma boa ideia ter ela na minha vida, eu só podia estar completamente chapado, só pode.
Eu decido começar a trabalhar para distrair a minha mente. Pego alguns papéis que Natasha já tinha separado para mim e começo a dar uma olhada, além de linda ela é tão organizada.
Depois de um bom tempo de trabalho eu Já deu a hora do almoço e decido ir almoçar no refeitório que tinha na empresa. Era realmente muito bonito e com comidas ótimas de boa qualidade.
Eu vejo que Natasha estava lá e me sento próximo dela, mas não tão próximo ao ponto dela perceber.
Começo a comer minha comida, mas de vez em quando eu ficava dando algumas olhadas para ela e meus olhos percorriam seu corpo de uma forma absurda.
Mas porquê eu estava agindo daquela forma com ela? Eu realmente não fazia a mínima ideia disso. Ela só é minha secretária.
Enquanto eu como acabo escutando, sem intenção, a conversa dela com a amiga dela.
Quando eu escuto aquilo fico surpreso e também um pouco preocupado.
Eu não fazia ideia que a Natasha passava por isso.
Jéssica:
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SEX AND MONEY
FanfictionUm desejo, nada passageiro, que surgiu em um homem por sua secretária particular que pode ir além de ser apenas pelo sexo e o dinheiro. Há conteúdo sexual Palavrões Agressão e etc.