Capítulo 45

53 3 4
                                    

Marcos

Estou ligando para os meus homens ficarem de olhos bem abertos, pois a Jéssica deu as caras de volta.

Alguma coisa me diz que ela tá planejando alguma coisa, mas com certeza ela não está sozinha.

Essa mulher me dar nos nervos!

Natasha: Nossa, finalmente eu te achei! - Me viro para trás e vejo Natasha - O que tá fazendo aqui nesse canto?? Eu estava te procurando por um tempão!

Marcos: Eu só estava falando com um dos meus seguranças sobre... - Merda, não posso contar da Jéssica quando eu finalmente estou conseguindo me dar bem com ela. - Sobre o meu clube noturno que vai abrir hoje a noite.

Natasha: Hmm, esse clube noturno aí é bom?

Marcos: Digamos que pra certas pessoas sim, mas não quero falar sobre isso. Vamos?

Natasha: Tá bom, tá bom... vamos.

Marcos: A propósito, seu nariz continua lindo.

Natasha: - Ela solta uma leve risada e segura minha mão enquanto caminhamos até o carro - Obrigada.

Nós entramos no carro e eu decidi levar a Natasha até um dos meus restaurantes.

Natasha: Onde nós estamos indo? Acho que não é o caminho da mansão?... - Pergunta Natasha confusa olhando a estrada pela janela do carro -

Marcos: Vou te levar pra almoçar em um dos meus restaurantes, você vai gostar. - Digo enquanto continuo dirigindo olhando de relance a Natasha. -

Natasha: - Ela me olha um pouco chocada e isso me arranca um sorriso de canto - Você tem um restaurante!? Por que nunca me contou isso?

Marcos: Eu não sei. Achei que não fosse muito importante, até porque eu ganho muito mais dinheiro com outras empresas minhas.

Natasha: Entendi, mas você sabe cozinhar!? Você parece ser o tipo de cara que tem empregados pra literalmente tudo! - Ela ri -

Marcos: Se eu tenho um restaurante é bem provável que eu saiba cozinhar.

Natasha: Quem diria... Marcos Bell Butller sabe cozinhar... Vai ter que cozinhar pra mim algum dia.

Marcos: Vai ser um prazer cozinhar pra você.  

[...]

Depois de uns longos minutos, nós finalmente chegamos ao meu restaurante.

Eu saio do carro e abro a porta para a Natasha sair. Ela sai do carro olhando o restaurante boquiaberta.

Natasha: Uau... Luxe Bistro. Um nome bonito para um restaurante.

Marcos: Que bom que gostou. Vamos entrar.

Entramos no restaurante e estava tudo como sempre.

Tudo sempre elegante, a música calma e clássica e os garçons sempre bem arrumados.

Nos sentamos na melhor mesa e peço o para o garçom o melhor prato enquanto Natasha estava olhando o cardápio dos vinhos.

Natasha: Marcos... Tem Vinho que custa mais de 50 mil euros!?

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora