Natasha
🌃 18:45
Isso é tão ridículo o que eu estou fazendo.
Mas esse é o único jeito deu conseguir arrancar alguma informação sobre o Marcos.
Do jeito que o Marcos é ele vai cair direitinho.
Mas ficar acariciando o pau dele assim é horrível e Nojento!
Ainda mais de joelhos! Eu estou me humilhando tanto.
Natasha: Então, conta pra mim vai...
Marcos: Natasha você acha que eu sou idiota?
Natasha: O que?
Marcos: Eu realmente gosto quando você me toca, mas eu sei que você tá fazendo tudo isso pra arrancar alguma informação minha.
Natasha: Claro que na-
Marcos: Você não é assim Natasha. Você é toda marrenta e orgulhosa, de repente você se ajoelha na frente do cara que você aparenta mais odiar e começa a tocar nele de um jeito sexy.
Eu engulo seco sem saber o que falar.
Ele segura minha mão e me levanta.
Marcos: Eu não vou cair nesse joguinho ridículo, e se você tentar fazer isso mais uma vez as coisas vão ficar feias pro seu lado.
Ele segura meu queixo, me dá um beijo rápido e sai do chuveiro pegando a toalha e saindo do banheiro.
Que cara mais... como que ele descobriu todo meu plano!?
Eu fingi tão mal assim?
Eu desligo o chuveiro e saio do banheiro enrolada na toalha.
Natasha: Como foi que você descobriu meu plano??
Marcos: Não precisa ser nenhum gênio pra descobrir né Natasha. -diz ele com um sorrisinho de canto pegando sua roupa-
Natasha: Pois fique sabendo que eu não vou parar até você me contar.
Marcos: E eu já disse que são coisas pessoas importantes, não posso compartilhar essas informações com ninguém.
Natasha: Eu não tô nem aí, uma hora você vai acabar me contando.
Marcos: Você que sabe. Eu vou dar uma saída e talvez eu demore. -ele coloca uma jaqueta preta e passa um perfume do pescoço-
Natasha: Onde você vai?
Marcos: Eu vou me encontrar com um amigo, eu tenho que ir.
Ele sai do quarto indo até a porta e sai da casa.
Como ele consegue ficar tão calmo?? Aí que raiva!
Mas não importa o que aconteça, eu vou conseguir descobrir o que tanto ele esconde.
Melhor eu trocar de roupa e fazer algo pra eu comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE SEX AND MONEY
FanficUm desejo, nada passageiro, que surgiu em um homem por sua secretária particular que pode ir além de ser apenas pelo sexo e o dinheiro. Há conteúdo sexual Palavrões Agressão e etc.