Capítulo 42

36 2 10
                                    

Marcos

[...]

A melhor amiga da Natasha, Melanie, não para de falar na minha cabeça. Ela fala coisas do quão eu sou ruim e horrível.

Eu apenas continuo sentado de cabeça baixa em silêncio sem fazer nada, afinal, ela não estar errada...

Melanie: Qual o seu problema!? - Ela grita comigo enquanto Félix e Alexey tentam acalmá-la - A Natasha não fez nada pra você seu merda!

Alexey: Calma, Melanie! - Ele segura o braço dela - Não vai adiantar porra nenhuma todo esse escândalo!

Félix: É verdade, Melanie. Precisa manter a calma antes que tudo piore. 

Melanie: Esse filho da puta merece queimar do inferno! Ele machucou a Natasha e agora está se fingindo!

Félix: Melanie - Ele puxa o braço da Melanie - Por favor, não fale isso. Você não sabe o real motivo disso tudo.

Eu estava cansado de escutar aquilo tudo, então eu simplesmente me levanto e subo as escadas indo até o quarto falar com a Natasha.

Abro a porta do quarto e encontro Natasha sentada na beira da cama chorando, apertando o travesseiro com força.

Fecho a porta e me aproximo só um pouco.

Marcos: Natasha... posso conversar com você?

Natasha: Eu não estou no clima agora, vai embora... - Ela se vira de costas -

Eu respiro fundo e me viro para sair do quarto.

Quando estava prestes a abrir a porta para sair eu lembrei de tudo que falei com Félix. Eu não posso desistir assim... eu tenho que fazer diferente.

Dou meia volta e me sento na beira da cama um pouco longe da Natasha e me viro de costas também.

Marcos: Dois dias antes da Bárbara morrer, eu e ela tínhamos brigado feio... foi horrível. Ela decidiu que queria ir embora, mas eu tentei fazer de tudo pra ela ficar. Ela disse que ia voltar para a casa dela no dia seguinte e eu não podia fazer nada, mas um dia depois que ela foi embora, eu recebi a notícia de que ela morreu em um acidente que ocorreu na estrada, eu não consegui ir no funeral porque achei que se eu fosse eu não ia me controlar e ia acabar fazendo alguma besteira e por isso eu me culpo o tempo todo...

Natasha fica em silêncio por um tempo, mas logo fala.

Natasha: Por que a briga?

Marcos: Eu tinha descoberto que ela tinha me traído, mas o que me deixou mais puto é que ela dizia tinha que fazer isso...

Natasha: Mesmo assim, não é motivo o suficiente para você ter me batido. - Diz ela com um tom mais rígido -

Marcos: Deixa eu terminar. Depois da morte dela eu não sabia mais o que fazer... fiquei tão atordoado que tentei me matar diversas vezes, mas o Félix sempre me ajudou a não fazer essas merdas. Foi aí que eu comecei a procurar mulheres para me satisfazer, até que encontrei você.

Natasha: Então resumindo, eu continuo sendo uma simples foda. Na boa, Marcos, você não é o único a me pedir desculpas dessa forma. - Diz brava -

Marcos: Claro que não Natasha! Eu vi em você uma coisa que não sei explicar... era como se fosse a Bárbara na minha frente.

Natasha: - Ela fica em silêncio antes de responder - V-Você só pode tá falando tudo isso pra me manipular como sempre faz!

Marcos: Eu juro que não estou. Eu te ofereci a proposta só para eu ficar mais perto de você, mas eu tinha medo de me machucar de novo, por isso eu sempre sou rude com você...

Natasha: Já chega Marcos! Eu não quero mais ouvir suas mentiras!

Eu me levanto da cama e ando até Natasha ficando de frente para ela ajoelhado no chão.

Marcos: Eu não estou mentindo, porra! Eu percebi que estava cometendo um erro em querer ver a Bárbara em você sendo que eu precisava ver você de verdade! Eu percebi que você é incrível e que eu nunca vou me perdoar pelo o que eu fiz, mas eu preciso do seu perdão, Natasha...

Natasha: O que você tá fazendo!? Se levanta logo!

Marcos: Por favor, Natasha... me perdoa.

Natasha: Marcos, eu estou falando sério! Se levanta logo do chão!

Ela falava aquilo repetidas vezes, mas eu sempre ignorava.

Marcos: Eu só preciso do seu perdão Natasha... você foi a mulher que apareceu na minha vida que me fez perceber o quão eu posso e consigo mudar para uma pessoa melhor...

Natasha: Você tá bem!? O que deu em você...

Marcos: - Eu seguro os pés dela com firmeza, mas sem machucar - Natasha, me perdoe por tudo o que eu fiz... por eu ter te sequestrado sem nem sequer ouvir você, por eu ter te obrigado a vir para a Itália, por eu ter matado um cara na sua frente e por a culpa em você, por eu ter gritado com você diversas vezes... e por eu ter te batido... Por favor, me perdoa - Eu não consigo controlar minhas emoções e começo a chorar novamente -

Natasha: Marcos...

Marcos: Eu prometo que vou ser um homem melhor pra você, vou cuidar de você como ninguém cuidou.

Natasha: Marcos, eu precis–

Eu fico tão nervoso que nem consigo deixar ela terminar de falar.

Marcos: Eu vou ser um bom garoto, um bom homem pra você!

Natasha: Marcos, Me escuta! - Eu olho para cima olhando nos olhos dela enquanto continuo ajoelhado - Eu preciso pensar... preciso de um tempo só pra mim.

Marcos: Eu entendo, mas por favor... pensa bem, eu juro que eu mudei.

Natasha: está bem... pode se levantar por favor?

Me levanto e seguro as mãos dela suavemente e olho em seus olhos com sinceridade.

Marcos: Eu vou mudar por você... - Solto as mãos dela e me direciono até a porta, mas me viro por um momento - Eu vou dormir no quarto de hóspedes, vou deixar você aqui por um tempo com sua privacidade...

Saio do quarto e vou até o quarto de hóspedes.

Me jogo na cama e olho para o teto com as duas mãos atrás da cabeça pensando.

A Natasha mudou minha vida de uma forma absurda...

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora