Capítulo 9

166 13 0
                                    

>Marcos<

Marcos: -Apoio minha mão no canto da minha mesa de trabalho- Então, vai aceitar ou não?

Natasha: Tá bom, eu... eu aceito sua proposta.

Marcos: -Dou um sorriso de canto e me aproximo dela ficando bem na frente dela- Eu sabia que você ia aceitar.

Natasha: E você é um babaca, né? Acha que todas as mulheres querem você.

Marcos: Eu não acho como tenho certeza, tanto é que você tá aqui. -Ela abre a boca para falar algo mas não fala nada e eu dou uma risada- Mas eu vou adicionar algumas condições no nosso acordo.

Natasha: Espera aí, você não disse nada sobre "adicionar condições". -Ela se afasta de mim-

Marcos: Mas eu decidi adicionar essas condições, então acho melhor aceitar.

Natasha: -Ela bufa e cruza os braços- Então fala, quais são essas condições?

Marcos: -Começo a andar pelo meu escritório gesticulando- Bom, primeiro, quando nós formos transar vai ser na hora e quando eu quiser. E segundo, você sempre vai ter que estar disponível quando eu quiser transar.

Natasha: Você só pode tá de brincadeira com a minha cara?? Quando e onde você quiser? Acha que eu sou sua marionete?

Marcos: Quer que eu seja sincero?

Natasha: Acho melhor não. -Eu dou uma risada-

Marcos: Então, acho melhor a gente já começar em por em prática nosso acordo. -Me aproximo dela e coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha dela-

Natasha: -Ela empurra minha mão do cabelo dela bruscamente- Você só pode ter merda na cabeça, né? Nós estamos dentro da empresa.

Marcos: Foda-se, ninguém vai ver. É só a gente trancar a porta, e ninguém vai querer incomodar o chefe durante o horário trabalho. -Dou um sorriso-

Natasha: Não importa, isso aqui é um lugar público. Sem contar que vai fazer barulho.

Marcos: Eu tô me fodendo se vai fazer barulho, eu quero e vou transar com você.

Natasha: Olha só, você não pode me obrigar a transar com você.

Marcos: Tem certeza? No nosso acordo eu disse quando e onde eu quiser, agora para de bancar a durona que eu sei que você tá tão excitada quanto eu.

Natasha: Eu te odeio!

Marcos: Você não é a única, agora vem logo. -Eu pego ela rapidamente no colo e a coloco sentada em cima da minha mesa e eu fico entre as pernas dela-

Natasha: Espera! Eu disse que não quero!

Marcos: Puta que pariu Natasha... para de ser cabeça dura. Eu sei que você já tá toda molhada só da minha mão estar na sua coxa...

Natasha: Eu... eu...

Marcos: -Eu coloco minha mão, lentamente, no meio das pernas dela e por dentro da saia dela, eu coloco minha mão na calcinha dela e já consigo sentir o quão molhada ela estava- Eu disse que você estava molhada...

Eu coloco meu dedo indicador por dentro da calcinha dela e faço movimentos circulares no clitóris dela.

Natasha: O-Olha já chega! -Ela sai de cima da mesa e sai do meu escritório batendo a porta-

Marcos: Com ela vai ser mais difícil do que eu pensava... -Falo comigo mesmo-

Mais tarde 19h 🌃

Eu estou na minha casa sentado no balcão da cozinha tomando algumas doses de whisky e fumando um cigarro junto com o Alexey.

LOVE SEX AND MONEYOnde histórias criam vida. Descubra agora