É assim que você quer brincar?

607 56 18
                                    

AVISO:

Essa fanfic ocorre em concomitância com Correntes e alguns capítulos vão ser Crossover, porque simplesmente eu vi vídeo deles juntos e preciso do Vegas e Kim com ciúmes, e também porque vi um vídeo do Build fazendo pole dance e uma história se criou na minha cabeça. kkkkk 

Eu vou fazer da melhor forma possível, para que as situações sejam explicadas em ambas as fanfics sem ficar repetitivo. 

-----------------------------------------------------------------------

---CHAY---


- Esperando pelo que? – Pergunto me afastando de Kim, e engolindo em seco, acho que várias coisas passam pela minha cabeça nesse momento, me viro para ele na cama, e suas mãos permanecem uma na minha cintura e uma debaixo de mim, no meu pescoço.

- Assustado assim, Baby? – Seu sorriso é brilhante.

- As vezes você me deixa nervoso... – Pressiono os lábios e me distraio com o seu cabelo, e estendo a mão para mexer nele, puxo ela de volta rápido quando percebo que ele está me observando.

- Pensei que meu cabelo de boyband ... – Ele sorri e não termina, eu remedo ele e reviro os olhos, e ele me dá um selinho, o que me faz arregalar os olhos. – Eu sei que gosta de mexer no meu cabelo. – Ele fica balançando as sobrancelhas. Eu gostava do cabelo dele mesmo, e dai? 

- É falta do que fazer. – Cruzo os braços para me impedir de tocar nele de novo, porque a verdade é que naquele momento ele estava muito fofo.

- Sei. – Ele diz me cutucando e eu o empurro, então de repente ele chega mais perto e começa a me fazer cócegas, distribuindo beijos pelo meu pescoço. – Você é um péssimo mentiroso baby, péssimo. – Ele ri, enquanto eu me contorço.

- Kim, para... – Rio dele, mas perco a capacidade de concentração com seus beijos, meu corpo faz coisas estranhas, e ele continua com suas mãos por todas as partes, sua respiração no meu pescoço, mas num momento de lucidez eu vejo seu ombro, descoberto e não resisto, mordo com força. Simplesmente porque me deu vontade.

Kim de repente, surpreso, me olha de olhos arregalados – O que? – Ele pergunta ainda desconcertado.

- Me deu vontade. – Dou de ombros sorrindo.

Kim lambe os lábios e joga o cabelo é trás. – É assim que você quer brincar? – Ele desce em minha em direção devagar, minha respiração acelerou, meus olhos arregalaram, quando senti ele levantando meus braços e os prendendo em cima da minha cabeça, eu olho pra cima assustado, porque fui pego de surpresa e depois volto a encarar Kim.

- O que você...? – Seu olhar é intenso, ele passa a segurar minhas mãos com uma sua e a outra passa pelo meu rosto, seu polegar brinca com meus lábios.

- Então essa boquinha gosta de morder? – Seu sorriso volta.

- Kim, solta. – Eu me sinto arrepiado, e envergonhado, não sei como reagir, me debato contra ele.

- Kim? – Ele arqueja a sobrancelha, sua mão desce pelo meu corpo, seus dedos passam pelo meu peito, e ele abre o meu pijama, me ignorando. Me olha por um segundo, então abaixa e beija meu pescoço, eu solto um gemido, ele continua distribuindo mordidas e chupões ali, enquanto minha respiração se acelera.

- Daddy... – Digo hesitante.

- Hum? – Ele pergunta sem parar de distribuir beijos pelo meu pescoço.

Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.Onde histórias criam vida. Descubra agora