PRÉVIA 2º TEMPORADA

151 14 12
                                    


--- MITT--

Ligo por vídeo chamada e Chay atende no primeiro toque. – Estava esperando é? – Pergunto sorrindo.

- Sim, queria saber se estava bem. – Ele responde e olha curioso.

- Esse é o Jef, irmão do Charlie. – Jef apenas levanta a mão constrangido. – Eles ficaram amigos quando Charlie o protegeu de um babaca num bar, no caso, eu... – Conto pro Jef que me olha surpreso, Chay balança a cabeça rindo.

- Gosto dessa sua personalidade por Way... – Chay responde e lhe dou um sorriso brilhante.

- Já te mostrei meu quarto aliás? – Eu dou uma volta com o celular e Chay solta uma risada.

- Jef aqui começou um relacionamento com Alan, e está confuso. – Eu olho pro Jef e ele está vermelho. – Sobre todos os sentimentos e sensações de ter um Daddy, e tudo mais... – Chay nos olha surpreso.

- Você é muito boca aberta, expõe tudo o que pensa. – Chay sorri e ele pensa um pouco. – Eu acho que também não sei falar sobre Mitt que é mais... – Eu faço careta e eles riem. – Acho que me ligou só por saudade...

- Talvez. – Digo sorrindo.

- Meio que quando eu estava ou estou chateado, o age me ajuda a receber o carinho do Kim que não consigo pedir, porque tenho vergonha. – Chay fala. – Me ajuda a ter comportamentos que eu não teria normalmente, e isso é bem positivo pra mim.

- Mas, eu lutei tanto pra ficar forte, e agora me sinto vulnerável, e dependente, e ligo pra ele quando tenho pesadelos... – Jef suspira.

- Você achou alguém que gosta e confia pra te suprir as demandas. Sabe o que o Kim sempre me diz? – Chay olha pra Jef. – Que eu sou uma pessoa completamente independente, sempre fui, e que a dinâmica me leve a ter uma dependência maior dele, mas que no momento em que me livrasse dele, eu voltaria a viver de forma independente, porque eu fiz isso quando nos separamos, melhor que ele. – Ele fala e eu assinto.

- Quando eles estavam separados, apesar dos pesares Jef também estavam BEEEM melhor que Alan. – Eu aponto e Jef me olha surpreso.

- Nós ainda não conversamos muito sobre essa época. – Jef me conta.

- Ele disse que queria que tivesse uma vida longe dele, mas nunca conseguiu nem namorar firme com ninguém, se é o que te preocupa. – Ele me dá um sorriso curto. – E ai Chay, como é a vida de superastro ? – Ele me dá um olhar preocupado.

- Pra falar a verdade, era isso que queria falar contigo... – Ele suspira. – Eu acho que estou sendo perseguido.

- O que? – Eu falo surpreso.

- Alguém está me enviando mensagens... No começo pensei que eram as fãs de Kim/Wik, por causa do anúncio do nosso namoro. – Ele balança a cabeça. – Mas, está ficando assustador.

- Me mande o que tiver, Kim sabe? – Ele gesticula que não. - Não fale com Charlie também, ele está num momento difícil, ta bom? – Eu peço e ele assente.

- Eu tenho que ir, Kim estava em uma coletiva, ele deve estar voltando, vai pra um show agorinha. – Nós nos despedimos.

---- QUEBRA DE TEMPO ---

- Daddy? – Eu chamo Kamol.

- O que foi? – Ele me olha.

- Chay me falou que acha que está sendo perseguido... Eu vou tentar resolver se for algo virtual, ele não quer falar com Kim, mas fiquei preocupado. – Ele se senta na banheira e me observa, ergue a sobrancelha. – Não era pra ter comunicação? – Eu ergo a sobrancelha e ele sorri.

- Acha que falamos com Porsche? – Macau pergunta pra mim.

- Eu posso tentar resolver primeiro? – Peço e ele assente e beija minha cabeça, eu passo espuma em seu rosto e ele ri.

Sob Meu Domínio (KimChay) 2º TEMP.Onde histórias criam vida. Descubra agora